Facebook

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Outubro de 2017



O mês de setembro no cinema apesar de muitas estreias foi fraco, onde poucos filmes se destacaram e olhando aos filmes que teremos em Outubro fico contente com boa parte dele, principalmente por quatro filmes como destaco na montagem de fotos acima.

Para este mês separei 14 filmes que estarão nos cinemas de todo Brasil, entre eles filmes de heróis que é o que mais tem feito sucesso no Mundo, lançamentos do cinema infantil e do cinema brasileiro que estará de bom gosto. Atenção para o dia 5 de Outubro que terá muitos lançamentos bons. 

* Alguns filmes poderão ter as datas de estreia alteradas.




5 DE OUTUBRO


Blade Runner 2049

Data de lançamento 5 de outubro de 2017 (2h 43min)
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto
Gêneros Ficção científica, Suspense 
 
Sinopse:
 
Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.





Chocante

Data de lançamento 5 de outubro de 2017
Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Elenco: Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Marcus Majella
Gênero Comédia

Sinopse:

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).




My Little Pony: O Filme

Data de lançamento 5 de outubro de 2017 (1h 39min)
Direção: Jayson Thiessen
Elenco: Mariana Rios, Sérgio Marone, Tara Strong
Gênero Animação 
 
Sinopse:
 
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.








O Melhor Professor da Minha Vida

Data de lançamento 5 de outubro de 2017 (1h 46min)
Direção: Olivier Ayache-Vidal
Elenco: Denis Podalydès, Léa Drucker, Zineb Triki
Gênero Comédia dramática 
 
Sinopse:
 
Aos 40 anos, o professor François Foucault (Denis Podalydès) leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer.







Pica-Pau: O Filme

Data de lançamento 5 de outubro de 2017
Direção: Alex Zamm
Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere
Gêneros Animação, Família, Comédia 
 
Sinopse:
 
O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.






12 DE OUTUBRO


A Menina Índigo

Data de lançamento 12 de outubro de 2017 (1h 39min)
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Murilo Rosa, Paulo Figueiredo, Fernanda Machado
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Diferente das outras crianças, Sofia descobre em meio as suas habilidades de pintar o dom de conseguir curar doenças. A notícia acaba se espalhando e chega nas mãos de uma jornalista sensacionalista. Para proteger a garota, seus pais separados precisam se unir.







As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

Data de lançamento 12 de outubro de 2017 (1h 29min)
Direção: David Soren
Elenco: Kevin Hart, Ed Helms, Nick Kroll
Gêneros Animação, Comédia , Aventura 
 
Sinopse:
 
Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.










Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Data de lançamento 12 de outubro de 2017 (1h 44min)
Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.



Detroit em Rebelião

Data de lançamento 12 de outubro de 2017 (2h 23min)
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: John Boyega, Will Poulter, Algee Smith
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse:
 
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército americano.







Logan Lucky - Roubo em Família

Data de lançamento 12 de outubro de 2017 (1h 58min)
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig
Gêneros Comédia , Policial, Drama 
 
Sinopse:
 
Os irmãos Jimmy Logan (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão.








19 DE OUTUBRO



A Guerra dos Sexos

Data de lançamento 19 de outubro de 2017 (2h 01min)
Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris
Elenco: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough
Gêneros Biografia, Drama, Comédia 
 
Sinopse:
 
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.






Tempestade: Planeta em Fúria

Data de lançamento 19 de outubro de 2017 (1h 49min)
Direção: Dean Devlin
Elenco: Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish
Gêneros Ação, Suspense, Ficção científica 
 
Sinopse:
 
Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.











26 DE OUTUBRO


Missão Cegonha

Data de lançamento 26 de outubro de 2017 (1h 24min)
Direção: Toby Genkel, Reza Memari
Elenco: Nicolette Krebitz
Gêneros Animação, Aventura 
 
Sinopse:
 
Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.






Thor: Ragnarok

Data de lançamento 26 de outubro de 2017
Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia 
 
Sinopse:
 
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...