Facebook

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Agosto de 2017



E lá se foram as férias e espero que tenham curtido bastante e que tenham ido pelo menos uma vez ao cinema, mas pelos números que vi nos sites o número de pessoas que foram as salas de todo o Brasil teve um aumento, mas poderia ter sido melhor se tivesse filmes mais esperados e creio que para esse mês de agosto a tendência é que o número caia, isso porque não teremos grandes estreias, mas sim alguns poucos filmes bem esperados como destaco no montagem acima.

O mês de agosto eu separei 12 filmes, mas isso não significa que Agosto está melhor que Julho onde separei 9 filmes, mas acredito que alguns o público irão  gostar bastante. Veja abaixo a seleção de estreias mais esperadas:


3 de Agosto



Planeta dos Macacos: A Guerra

Data de lançamento 3 de agosto de 2017 (2h 20min)
Direção: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn
Gêneros Ficção científica, Ação, Aventura 
 
Sinopse:
 
Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.





O Filme da Minha Vida

Data de lançamento 3 de agosto de 2017 (1h 53min)
Direção: Selton Mello
Elenco: Johnny Massaro, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer
Gênero Drama

Sinopse:

O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.







10 de Agosto


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Data de lançamento 10 de agosto de 2017 (2h 18min)
Direção: Luc Besson
Elenco: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen
Gêneros Ficção científica, Aventura, Ação 
 
Sinopse:
 
Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta. 




Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Data de lançamento 10 de agosto de 2017 (2h 22min)
Direção: David Bowers
Elenco: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott
Gêneros Família, Comédia 
 
Sinopse:
 
Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer. 






Loucos e Perigosos

Data de lançamento 10 de agosto de 2017 (1h 34min)
Direção: Robb Cullen, Mark Cullen
Elenco: Bruce Willis, Jason Momoa, Famke Janssen
Gêneros Ação, Comédia 
 
Sinopse:
 
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele. 






O Estranho que Nós Amamos

Data de lançamento 10 de agosto de 2017 (1h 33min)
Direção: Sofia Coppola
Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst
Gêneros Suspense, Drama 
 
Sinopse:
 
Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning). 



O Reino Gelado - Fogo e Gelo

Data de lançamento 10 de agosto de 2017 (1h 20min)
Direção: Aleksey Tsitsilin
Elenco: Garik Kharlamov, Ivan Okhlobystin, Olga Zubkova
Gênero Animação 
 
Sinopse:
 
O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.







17 de Agosto


Annabelle 2 - A Criação do Mal

Data de lançamento 17 de agosto de 2017 (1h 49min)
Direção: David F. Sandberg
Elenco: Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Stephanie Sigman
Gênero Terror 
 
Sinopse:
 
Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.





João, o Maestro

Data de lançamento 17 de agosto de 2017
Direção: Mauro Lima
Elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Caco Ciocler
Gêneros Biografia, Drama 
 
Sinopse:
 
Quando criança, João Carlos Martins era considerado um prodígio do piano, conquistando a fama internacional. Um dia, no entanto, sofre uma paralisia que o impede de tocar. Ele insiste, mas é obrigado a abandonar a música. João Carlos Martins lança-se na política, carreira que traz problemas quando é acusado de fraudes. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro.


Uma Família Feliz

Data de lançamento 17 de agosto de 2017 (1h 33min)
Direção: Holger Tappe
Elenco: Juliana Paes, Emily Watson, Nick Frost
Gêneros Animação, Comédia 
 
Sinopse:
 
Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.








24 de Agosto


Doidas e Santas

Data de lançamento 24 de agosto de 2017
Direção: Paulo Thiago
Elenco: Maria Paula, Nicette Bruno, Georgiana Góes
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Beatriz (Maria Paula) é terapeuta de casais, mas está enfrentando problemas no seu relacionamente com o marido, Orlando (Marcelo Faria), e familiares. A psicanalista percebe o seu problema pessoal e decide fazer mudanças. para exérimentar um mundo até então desconhecido.







Na Mira do Atirador

Data de lançamento 24 de agosto de 2017 (1h 30min)
Direção: Doug Liman
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli
Gêneros Suspense, Guerra 
 
Sinopse:
 
Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa dos americanos via rádio comunicador. Escondidos atrás de uma pequena parede de pedra, eles têm que encontrar uma maneira de sair vivos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...