Facebook

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Julho de 2017



Já se passou a metade do ano de 2017 e vimos bons filmes que foram lançados até então e chegamos no mês de Julho que para muitas pessoas é o mês das férias, porém a programação para este mês na minha opinião é a mais fraca deste ano com três grandes lançamentos que pode levar crianças e jovens aos cinemas, mas os demais lançamentos visto de uma forma separada irá agradar poucas pessoas, ou seja, acredito que as salas de cinemas do Brasil possam não lotar tanto, a não ser que filme do mês de Junho e Maio ainda estejam em cartaz.

Por conta do mês ser o mais fraco do ano consegui separar apenas 9 filmes que serão lançados nos cinemas brasileiros, mas claro há muitos outros, mas sempre escolho aquele que talvez a grande maioria irão ver. Veja a relação abaixo:



Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Data de lançamento 6 de julho de 2017 (2h 13min)
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
Gêneros Ação, Aventura 
 
Sinopse:
 
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. 




Carros 3

Data de lançamento 13 de julho de 2017 (1h 49min)
Direção: Brian Fee
Elenco: Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil, Owen Wilson
Gêneros Animação, Aventura, Família 
 
Sinopse:
 
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.





Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme

Data de lançamento 13 de julho de 2017
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta
Gênero Família 
 
Sinopse:
 
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.


7 Desejos

Data de lançamento 13 de julho de 2017 (1h 38min)
Direção: John R. Leonetti
Elenco: Joey King, Ryan Phillippe, Ki Hong Lee
Gêneros Terror, Suspense, Fantasia 
 
Sinopse:
 
A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.







De Canção em Canção

Data de lançamento 20 de julho de 2017 (2h 08min)
Direção: Terrence Malick
Elenco: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender
Gêneros Drama, Romance, Musical 
 
Sinopse:
 
Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.






Transformers: O Último Cavaleiro

Data de lançamento 20 de julho de 2017
Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins
Gêneros Ação, Ficção científica 
 
Sinopse:
 
O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.





Em Busca de Vingança

Data de lançamento 20 de julho de 2017 (1h 32min)
Direção: Elliott Lester
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Maggie Grace, Scoot McNairy
Gêneros Ação, Drama 
 
Sinopse:
 
O filme conta a história de um homem que está em busca de vingança depois de ter perdido a esposa e o filho num acidente aéreo causado por negligência. O longa tem como base o acidente aéreo de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças. Partindo do ocorrido em julho de 2002, o filme acompanha os eventos que acontecem 478 dias depois do acidente.




Tal Mãe, Tal Filha

Data de lançamento 20 de julho de 2017 (1h 34min)
Direção: Noémie Saglio
Elenco: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.




Dunkirk

Data de lançamento 27 de julho de 2017 (1h 47min)
Direção: Christopher Nolan
Elenco: Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh
Gênero Guerra 
 
Sinopse:
 
Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...