Facebook

quarta-feira, 1 de março de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Março de 2017



O Carnaval já foi embora e voltaremos a "vida normal", mas voltaremos por cima, pois o mês de março terá bons filmes nas salas de cinema em todo o Brasil com lançamentos esperados, sem falar que há filmes lançados nos meses passado que ainda estarão em cartaz.

Veja abaixo uma seleção de 12 filmes que destaco que estarão em cartaz no mês de março. Lembrando que as datas podem ser alteradas.


2 de Março


Logan

Data de lançamento 2 de março de 2017 (2h 17min)
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
Gêneros Ação, Ficção científica, Aventura 
 
Sinopse:
 
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.





Um Limite Entre Nós

Data de lançamento 2 de março de 2017 (2h 19min)
Direção: Denzel Washington
Elenco: Denzel Washington, Viola Davis, Stephen Henderson
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.



9 de Março

Kong: A Ilha da Caveira

Data de lançamento 9 de março de 2017 (1h 58min)
Direção: Jordan Vogt-Roberts
Elenco: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson
Gêneros Aventura, Fantasia, Ação 
 
Sinopse:
 
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.





O Crime da Gávea

Data de lançamento 9 de março de 2017 (1h 18min)
Direção: André Warwar
Elenco: Ricardo Duque, Simone Spoladore, Roberto Birindelli
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Um dia, Paulo chega em casa e encontra sua esposa morta. A filha do casal, de 3 anos de idade, está ao lado do cadáver, sem nenhuma lesão. Enquanto a polícia investiga o crime, Paulo dá início à sua própria busca do culpado, entrando em uma série de suspenses e mistérios. 








Versões de um Crime

Data de lançamento 9 de março de 2017 (1h 34min)
Direção: Courtney Hunt
Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw
Gêneros Drama, Suspense, Crime 
 
Sinopse:
 
Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.









16 de Março


A Bela e a Fera

Data de lançamento 16 de março de 2017 (2h 10min)
Direção: Bill Condon
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Gêneros Fantasia, Romance 
 
Sinopse:
 
Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.






La Vingança

Data de lançamento 16 de março de 2017 (1h 30min)
Direção: Fernando Fraiha, Jiddu Pinheiro
Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.








23 de Março


Power Rangers

Data de lançamento 23 de março de 2017 (2h 04min)
Direção: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott
Gêneros Ação, Aventura, Ficção científica

Sinopse:

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.





Travessia

Data de lançamento 23 de março de 2017
Direção: João Gabriel
Elenco: Chico Diaz, Caio Castro, Camilla Camargo
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camago) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.



Vida

Data de lançamento 23 de março de 2017
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson
Gêneros Ficção científica, Suspense 
 
Sinopse:
 
Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.











30 de Março


A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Data de lançamento 30 de março de 2017
Direção: Rupert Sanders
Elenco: Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Michael Pitt
Gêneros Ação, Ficção científica 
 
Sinopse:
 
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.








O Poderoso Chefinho

Data de lançamento 30 de março de 2017
Direção: Tom McGrath
Elenco: Giovanna Antonelli, Alec Baldwin, Steve Buscemi
Gêneros Animação, Comédia 
 
Sinopse:
 
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...