Facebook

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Os 6 Melhores Filmes de 2016


O de 2016 está indo embora e grandes filmes se passaram nesse ano e apesar disso não foi tão bom quanto os últimos três anos, inclusive fui menos ao cinema por conta mesmo dos títulos em cartaz, mas estou ansioso para 2017 que terá grandes lançamentos.

O ano de 2016 teve muitos filmes de heróis, sendo eles da Marvel e outros da DC Comics, sendo uma alegria para quem gosta deste tipo de filmes, assim como eu. 

Abaixo segue os seis filmes que mais gostei de ver em 2016, seria inicialmente uma lista com cinco, mas acho que os seis que escolhi foram aqueles que de fato gostei bastante. Lembrando que é uma lista pessoal, ou seja, não terá na lista filmes de muito drama, cult ou concorrente ao Oscar que até gosto, mas tenho uma preferência por outros.


1) Capitão América 3: Guerra Civil



O filme foi tão bom que fui ao cinema assistir duas vezes, sendo uma vez dublada e outra vez legendada. O filme foi um grande acerto da Marvel que reuniu mais uma vez grandes heróis para uma história ótima e com cenas inesquecíveis como a batalha entre Capitão América e o Homem de Ferro.


2) Deadpool


Um dos filmes mais divertidos que tivemos nesse ano. O anti herói quebrou muito os clichês dos famosos filmes de heróis e ficou muitas semanas entre os mais vistos. A Marvel mais uma vez conseguiu acertar em cheio mais uma boa produção.


3) Procurando Dory


Era um filme que muitos aguardavam ansiosamente e foi um grande sucesso entre as crianças, mas também foi um sucesso entre os adultos que lotaram os cinemas com seus filhos, sobrinhos e afilhados. Dory é uma personagem extremamente carismática e o processo de produção e a nossa dublagem foram perfeitas.


4) Minha Mãe é Uma Peça 2


O último filme que vi em 2016 pra mim fechou com chave de ouro. O ator Paulo Gustavo mais uma vez deu um show interpretando a Mãe, se inspirando na sua própria mãe. O filme tem um humor muito bom e é ótimo para dar muitas risadas.


5) Doutor Estranho


Outra grande produção de 2016 realizada e baseada em histórias da Marvel. Conhecemos e gostamos de Doutor Estranho que terá continuações nos cinemas e ele se juntará com Os Vingadores. O filme se destaca pelos efeitos especiais e visuais.


6) Creed: Nascido para Lutar


A saga Rocky que é uma das mais rentáveis e assistidas de todos os tempos trouxe mais um filme que foi o sétimo da saga, porém a trama girou ao redor de Creed, tanto que o personagem teve seu nome como título do filme.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...