Facebook

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Dezembro



Chegamos no mês de Dezembro, cada vez mais perto do fim do ano e estamos em plena quinta-feira, dias oficiais de estreias de vários filmes. O mês que passou, novembro foi razoável referente a filmes e algumas das estreias que seria para este mês ficou para Dezembro mesmo.

Como é o mês do Natal espera-se filmes em sua maioria infantis, ainda mais que as crianças estão de férias e muitos pais levam suas crianças a Shoppings e outros centros comerciais e as produtoras aproveitam esse momento para deixa neste mês as animações que são até poucas, mas destas poucas acredito que muitos irão ver.

Vejam abaixo as estreias mais esperadas e escolhi poucos, num total de 9 filmes, mas alguns filmes prometidos para o mês passado estrearão nesse mês como o filme sobre o Casal Obama.



Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Data de lançamento 1 de dezembro de 2016 (1h 31min)
Direção: Anna Foerster
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies
Gêneros Ação, Fantasia, Terror

Sinopse:

Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.








Galinha Pintadinha Mini Na Telona

Data de lançamento 1 de dezembro de 2016 (0h 50min)
Direção: Marcos Luporini, Marcos Patrizzi Luporini mais
Elenco: Vera Lúcia Fuzaro, Marcos Patrizzi Luporini, Patricia Campos Marchiori
Gênero Animação 
Sinopse:
Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.








As Aventuras de Robinson Crusoé

Data de lançamento 1 de dezembro de 2016 (1h 30min)
Direção: Vincent Kesteloot
Elenco: Matthias Schweighöfer, Aylin Tezel, Joey Camen
Gêneros Animação, Família, Aventura

Sinopse:

Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele - e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo - que vai ensinar aos dois o poder da parceria.




O Filho Eterno

Data de lançamento 1 de dezembro de 2016 (1h 22min)
Direção: Paulo Machline
Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Uyara Torrente
Gênero Drama

Sinopse:

O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.




A Última Ressaca do Ano

Data de lançamento 8 de dezembro de 2016 (1h 45min)
Direção: Will Speck, Josh Gordon
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Olivia Munn
Gênero Comédia

Sinopse:

Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.






Rogue One - Uma História Star Wars

Data de lançamento 15 de dezembro de 2016 (2h 13min)
Direção: Gareth Edwards (II)
Elenco: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn
Gêneros Fantasia, Aventura

Sinopse:

No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.










Minha Mãe é uma Peça 2

Data de lançamento 22 de dezembro de 2016
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
Gênero Comédia

Sinopse:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.





Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Data de lançamento 22 de dezembro de 2016 (1h 48min)
Direção: Garth Jennings
Elenco: Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk mais
Gêneros Animação, Comédia , Família

Sinopse:

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.








Animais Noturnos

Data de lançamento 29 de dezembro de 2016 (1h 57min)
Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon
Gêneros Drama, Suspense

Sinopse:

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...