Facebook

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Carnaval de São Paulo 2017 | Definida as datas dos Ensaios Técnicos


Foi divulgado pela LIGA Carnaval SP as datas dos Ensaios Técnicos para o Carnaval de São Paulo 2017. Os ensaios técnicos tem o propósito de alinhar, ajustar e obviamente ensaiar todos os integrantes para o grande dia dos desfiles que serão nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Para quem vai aos ensaios apenas para assistir já entra no clima do Carnaval de São Paulo que a cada ano vem crescendo e torna esses dias o seu point nos fins de semana, sendo um grande momento para ver amigos, sambistas e amantes do Carnaval.

Lembrando que todos os dias dos ensaios são gratuitos para o público, mas mesmo assim há um controle da sua entrada com direito a revistas por segurança no local já que em grandes dias de ensaios como numa sexta, sábado e domingo o Sambódromo do Anhembi é capaz de lotar um setor e aglomerar outros setores.

E os ensaios não são apenas no Sambódromo do Anhembi, mas nas quadras das Escolas de Samba é possível conferir aos ensaios, mas fique atento a preços e endereços de cada quadra.

Os ensaios começará no dia 22 de dezembro com a grande campeã de 2016 Império de Casa Verde que aliás será a única a ensaiar nesse ano. Em 11 de janeiro os ensaios voltarão e será assim até o dia 17 de fevereiro, mas ATENÇÃO que a agenda abaixo dos ensaios poderá sofrer alterações de datas como acontece em poucas ocasiões, mas as alterações de horários são constantes, causando um atraso atrás do outro.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...