Facebook

sábado, 22 de outubro de 2016

As 7 Camisas mais Bonitas do Campeonato Brasileiro Série A em 2016


O Campeonato Brasileiro da Série A está quase chegando ao fim, mas não queria deixar de postar a lista das camisas mais bonitas do campeonato. Nesse ano a safra de camisas estão melhores que nos últimos anos e está voltando a questão de detalhes nas listras ou um cuidado maior nas costuras. O que infelizmente ainda deixa a desejar algumas camisas são as propagandas, deixando algumas destas camisas pouco atraente, mas há aquelas propagandas que conseguem se ajustar bem nas cores da camisa, inclusive entrando na cor do time


Abaixo a lista que eu montei com as 7 Camisas mais Bonitas do Campeonato Brasileiro Série A


01 BOTAFOGO


É um dos escudos que particularmente eu gosto e já tradição seus uniformes serem desta maneira e a Topper acertou em cheio em marcar a tradição no melhor uniforme de 2016 da Série A.


02 INTERNACIONAL


Simplicidade é o que vemos no uniforme principal do Inter que traz seu escudo, marca da Nike e a patrocinadora que está há anos e que consegue se ajustar muito bem a camisa.


03 SPORT


O Sport a cada ano vem com novidades nos seus uniformes, variando entre erros e acertos como nesse ano de 2016 com a parceria com a Adidas.


04 ATLÉTICO PARANAENSE


Outro clube que sempre traz acertos nos seus uniformes e sensação é que as cores estão mais fortes e imponentes. Parceria certeira entre o clube paranaense e a Umbro que vem acertando nos últimos anos.


05 GRÊMIO


Outro clube que traz o mesmo patrocinador há anos e que consegue se ajustar bem na camisa, tornando automática a sua presença. Gostei da forma posta nas listras ajustando o escudo e a marca da Umbro.


06 CRUZEIRO


Geralmente o Cruzeiro acerta em seus uniformes, mas houve tempos em que o patrocinador atrapalhava muito, mas com a nova patrocinadora tudo ficou melhor e a parceria com a Umbro foi certeira.


07 VITÓRIA


A Puma geralmente é uma das marcas que mais acertam nas camisas de time, mas conseguiu a sétima colocação com a bela camisa do Vitória que tem detalhes nas listras que gostei



BÔNUS 
SÃO PAULO


Como alguns sabem, meu time é o São Paulo e achei muito boa a parceria com a Under Armor que deixou o uniforme tradicional, mas com leves mudanças na manga.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...