Facebook

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Wagner Moura é capa da Revista GQ de Setembro


Wagner Moura sem dúvidas é um dos atores brasileiros mais conceituados e aclamados pelo público. O ator já participou de novelas globais de sucesso, mas foi no cinema que teve um destaque ainda mais fenomenal em Tropa do Elite. Wagner estreou ano passado no novo vício entre os jovens que são as séries e no Netflix com Narcos que vem sendo um grande sucesso e a segunda temporada estreia nesse dia 2 de setembro.

O ator é capa da Revista GQ Brasil e na manchete já destaca que teve que parar de beber e comer carne para se livrar de dois anos de maldade, tiros e mortes. Com isso o ator perdeu 13 quilos e explicou a revista sua dieta vegana.



Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim. Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite“, contou ele, que ainda quer emagrecer mais sete quilos. “Já estou novamente no jiu-jítsu. Voltei a tomar um vinhozinho, mas nunca mais vou comer carne ou frango“.

(Wagner Moura)



O ator não deixa de falar também sobre política, já que o mesmo é um expoente fora do Brasil e tem discursado  em textos sobre a situação que passamos atualmente.

Dilma é uma presidente muito incompetente. Nunca votei nela e já batia no governo desde 2013. Reconheço o progresso que o PT fez para diminuir a desigualdade social, mas o ciclo do PT acabou, caiu de maduro, de corrupto e incompetente”.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...