Facebook

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Segunda temporada de Fuller House estreia no dia 9 de Dezembro no Netflix


Uma das melhores séries que tem no Netflix e que estreou nesse ano de 2016 estará de volta com sua segunda temporada ainda nesse mesmo ano. Isso mesmo!! Fuller House que estreou em fevereiro deste ano terá sua segunda temporada lançada no dia 9 de Dezembro.

Para quem conhece a Netflix sabe que é raro este tipo de procedimento. Geralmente todas suas próprias  séries tem lançamentos anuais, gerando uma expectativa enorme de seus assinantes e fãs. Talvez a decisão de antecipar a segunda temporada de Fuller House é por conta de três possibilidades: a primeira é o sucesso que a série fez e a ansiedade de novos episódios, a segunda é o produto que são 13 capítulos e cada um com uma média de 25 minutos cada, ou seja, creio que não é tão sufocante para os atores trabalharem, sendo que as demais séries tem até uma hora de duração e alguns episódios são complexos. A terceira possibilidade é a disponibilidade de todos os atores para gravar.

Quem fez o anúncio foi a atriz principal da série Candace Cameron Bure. Ela contou que vários episódios da nova temporada terão temas de festas e feriados, como Dia das Bruxas, Ação de Graças, Natal e Ano-Novo.

O novo cartaz da comédia destaca D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin), Kimmy (Andrea Barber), Jackson (Michael Campion), Max (Elias Harger), Tommy Jr. (papel dividido pelos gêmeos Messitt), Ramona (Soni Nicole Bringas) e Fernando (Juan Pablo Di Pace).

Esperamos que os demais atores que fizeram parte do Três é Demais façam as participações especiais como foi na primeira temporada que será espetacular.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...