Facebook

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Setembro


Após passarmos por um mês longo e com filmes pouco empolgantes em Agosto chega o mês de Setembro que avalio como melhor e com direito a bons filmes que valem a pena ir conferir nos Cinemas.

O cinema nacional será um dos grandes destaques nesse mês por conta do número de lançamentos e pelo que já tenho lido de críticas e algumas outras análises teremos um mês ótimo. Para os filmes internacionais será bom, mas com nada tão espetacular na minha opinião.

Abaixo destacamos 21 filmes que estarão nas telas do cinema, mas não se sabe se todos eles estarão aqui no Brasil.


Star Trek: Sem Fronteiras

Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (2h 03min)
Direção: Justin Lin
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg mais
Gêneros Ficção científica, Ação, Aventura 
 
Sinopse:

Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.





Um Namorado Para Minha Mulher

Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (1h 40min)
Direção: Julia Rezende
Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner
Gênero Comédia 
 
Sinopse: 

Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.





O Sono da Morte

Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (1h 37min)
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Gêneros Terror, Suspense 
 
Sinopse:  

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.





Aquarius

Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (2h 25min)
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse:

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.




A Comunidade

Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (1h 52min)
Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm, Lars Ranthe mais
Gênero Drama

Sinopse:

Na década de 1970, Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.




Herança de Sangue

Data de lançamento 8 de setembro de 2016 (1h 28min)
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna mais
Gêneros Ação, Suspense 
 
Sinopse:

John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.







O Roubo da Taça

Data de lançamento 8 de setembro de 2016
Direção: Caíto Ortiz
Elenco: Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia mais
Gêneros Comédia , Aventura 
 
Sinopse:

Baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet, entregue aos campeões da Copa do Mundo. Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


Últimos Dias no Deserto

Data de lançamento 8 de setembro de 2016 (1h 38min)
Direção: Rodrigo Garcia
Elenco: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Tye Sheridan mais
Gêneros Drama, Histórico, Biografia 
 
Sinopse:

Livremente baseado no Velho Testamento, Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do Diabo (Também interpretado por Ewan McGregor), que põe em dúvida o amor de Deus, em um drámatico teste de sua fé.







Virei um Gato

Data de lançamento 8 de setembro de 2016 (1h 27min)
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell mais
Gêneros Comédia , Fantasia 
 
Sinopse: 

Um empresário (Kevin Spacey) sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor.










Bruxa de Blair

Data de lançamento 15 de setembro de 2016 (1h 29min)
Direção: Adam Wingard
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry mais
Gênero Terror 
 
Sinopse:  

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.









Desculpe o Transtorno

Data de lançamento 15 de setembro de 2016 (1h 34min)
Direção: Tomás Portella
Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa mais
Gêneros Comédia , Romance 
 
Sinopse:

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.



Turbulência

Data de lançamento 15 de setembro de 2016
Direção: Tiago Venâncio
Elenco: Monique Alfradique, Arthur Vinciprova, Bruno Gissoni mais
Gêneros Comédia , Romance 
 
Sinopse:

Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.




O Silêncio do Céu

Data de lançamento 22 de setembro de 2016 (1h 42min)
Direção: Marco Dutra
Elenco: Leonardo Sbaraglia, Carolina Dieckmann, Chino Darín mais
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse: 

Diana (Carolina Dieckmann) carerga consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ele prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.






Charlote SP

Data de lançamento 22 de setembro de 2016 (1h 58min)
Direção: Frank Mora
Elenco: Fernanda Coutinho, Guilherme Leal, Fernão Lacerda mais
Gênero Drama

Sinopse: 

Charlote (Fernanda Coutinho) é uma modelo internacional que luta por identidade e para fincar suas raízes em algum lugar. Após muitos anos vivendo em Londres, decide voltar a São Paulo em busca de um reencontro com suas memórias. Lá, ela conhece Marcelo Scorcesar (Guilherme Leal), um cineasta iniciante que vai ajudá-la a redescobrir a cidade.




Sete Homens e Um Destino

Data de lançamento 22 de setembro de 2016 (2h 13min)
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Vincent D'Onofrio mais
Gêneros Faroeste, Ação, Aventura 
 
Sinopse: 
 
Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.




Tô Ryca

Data de lançamento 22 de setembro de 2016
Direção: Pedro Antonio
Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet mais
Gênero Comédia

Sinopse: 

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.




Cegonhas - A História que Não te Contaram

Data de lançamento 22 de setembro de 2016
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Elenco: Klebber Toledo, Tess Amorim, Marco Luque mais
Gêneros Animação, Comédia , Família

Sinopse: 

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.







Gênios do Crime

Data de lançamento 29 de setembro de 2016 (1h 34min)
Direção: Jared Hess
Elenco: Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Owen Wilson mais
Gêneros Comédia , Suspense

Sinopse: 

A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.






Ma Ma

Data de lançamento 29 de setembro de 2016 (1h 51min)
Direção: Julio Medem
Elenco: Penélope Cruz, Luis Tosar, Alex Brendemühl mais
Gênero Drama 
 
Sinopse: 
 
Magda (Penélope Cruz) é diagnosticada com câncer de mama e logo depois descobre estar grávida. Ela enfrenta essa difícil situação de maneira resplandecente e otimista com o apoio de seu companheiro e do filho, acreditando no poder de cura da menina que carrega no ventre.








 O Bebê de Bridget Jones

Data de lançamento 29 de setembro de 2016 (1h 55min)
Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth mais
Gêneros Comédia , Romance 
 
Sinopse: 
 
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.





O Lar das Crianças Peculiares

Data de lançamento 29 de setembro de 2016
Direção: Tim Burton
Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson mais
Gêneros Aventura, Família, Fantasia

Sinopse: 

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...