Facebook

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estreias mais esperadas nos Cinemas em Agosto




Está em dúvidas de quais filmes para ver no mês de Agosto? O Coluna Blah encontrou alguns bons filmes que serão lançados nesse mês nos cinemas brasileiros. Pela lista completa que eu vi, concluo que esse mês não será tão bom assim  e vou ser sincero em dizer que no máximo três filmes darão conta, mas apenas um deles que é muito esperado e não preciso esconder, pois todos sabem que se trata do Esquadrão Suicida que estreia em 4 de Agosto. Enfim, para um mês que o foco será todo nas Olimpíadas acho que essa escassez de filmes bons e esperados até não será tão revoltante aos cinéfilos.
 

Vejam abaixo 13 filmes que eu selecionei que tenho certeza que pelo menos um ou até cinco deles farão com que vocês sairão de casa e curtir um ótimo filme:




A Intrometida

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (1h 44min)
Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons
Gênero Comédia dramática
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).




Esquadrão Suicida

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (2h 10min)
Direção: David Ayer
Elenco: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie mais...
Gêneros Ação, Fantasia
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller (Viola Davis) concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si? 



Negócio das Arábias

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (1h 38min)
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Tom Hanks, Sarita Choudhury, Alexander Black
Gênero Drama
Nacionalidades Alemanha, Eua, Reino Unido, França
 
Sinopse:
 
Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.








Vidas Partidas

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (1h 30min)
Direção: Marcos Schechtman
Elenco: Naura Schneider, Domingos Montagner, Georgina Castro
Gênero Drama
Nacionalidade Brasil
 
Sinopse:
 
Graça e Raul são um casal que se apaixonam perdidamente, envolvidos em uma relação ardente provocada por alta passionalidade. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma Universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.



Águas Rasas

Data de lançamento 11 de agosto de 2016 (1h 27min)
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada
Gêneros Suspense, Terror
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.






Conexão Escobar

Data de lançamento 11 de agosto de 2016 (2h 07min)
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo
Gênero Suspense
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.



Perfeita é a Mãe

Data de lançamento 11 de agosto de 2016 (1h 38min)
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero Comédia
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.






Um Espião e Meio

Data de lançamento 11 de agosto de 2016 (1h 49min)
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan
Gêneros Comédia , Ação
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).








Amor & Amizade

Data de lançamento 18 de agosto de 2016 (1h 32min)
Direção: Whit Stillman
Elenco: Kate Beckinsale, Chloë Sevigny, Morfydd Clark
Gêneros Comédia , Drama
Nacionalidade Reino Unido
 
Sinopse:
 
Século XVIII. Viúva há poucos meses, a bela Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).







Barbie: Aventura nas Estrelas

Data de lançamento 18 de agosto de 2016
Direção: Andrew Tan, Michael Goguen
Elenco: Erica Lindbeck, Robbie Daymond, Dwight Schultz
Gênero Animação
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Barbie leva uma vida de diversão em planeta distante ao lado do seu bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar pelo céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital a fim de salvar as estrelas. Lá, ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento, que a ajudam a escutar seu coração e descobrir que ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando.



Ben-Hur

Data de lançamento 18 de agosto de 2016 (2h 03min)
Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell
Gêneros Épico, Ação, Aventura
Nacionalidade Eua
 
Sinopse:
 
Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.







Demolição

Data de lançamento agosto 2016 (1h 41min)
Direção: Jean-Marc Vallée
Elenco: Jake Gyllenhaal, Naomi Watts, Chris Cooper
Gênero Drama
Nacionalidade Eua

Sinopse:

Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.





Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Data de lançamento 25 de agosto de 2016 (1h 27min)
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart
Gêneros Animação, Comédia
Nacionalidade Eua

Sinopse:

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...