Facebook

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Especial 30 Anos | O que é? Como vai funcionar?


Vem ai o Especial 30 Anos


O que é?

Bom, para quem sabe eu nasci no ano de 1986 e nesse ano completarei 30 anos de idade. Por conta disso resolvi fazer algumas listas baseado no que eu curti nesses anos todos. Tive essa ideia no ano passado e partiu de uma pessoa que fez também 30 anos e fez listas referentes a coisas que mais gostou de ver em sua vida, nesse mesmo ano há uma outra pessoa famosa que a princípio tem a mesma ideia que eu.


Como vai funcionar?

Estas listas terão como foco música, TV, cinema, games e entre outras coisas que eu gosto de acompanhar na cultura em geral. Cada foco terá diversas facetas com o por exemplo em músicas farei listas dos melhores cantores, cantoras, grupos, discos e canções e assim com os demais focos.

Cada lista que eu postar aqui no blog será colocado os 10 melhores, parece pouco, mas em 30 anos é melhor destacar aquilo que de fato mais me chamou a atenção.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...