Facebook

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Comercial da Nextel se Destaca com depoimentos de Junior e Daniella Cicarelli 'Rebatendo Rótulos'


Uma das coisas que gosto de ver na televisão são comerciais com criatividade e que despertam a atenção, mas este da Nextel com o tema Rebatendo Rótulos foi algo que me surpreendeu pelo fato e a coragem de Junior e Daniella Cicarelli falar para todo o Brasil seus rótulos que foram criados pelo sociedade e jamais comentados por ambos e no vídeo de cada um vimos que apesar dos rótulos é cada um de nós de forma individual que forma nossa própria personalidade, ou seja, nos definimos.


Comercial Nextel Junior


"A criança prodígio que cresceu e se perdeu.
Eterna sombra da irmã.
Aquele que nunca saiu do armário.
Rótulos não vão me definir.
Quem me define sou eu."





Comercial Nextel Daniella Cicarelli


"A modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. 
Aquela que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial. 
A que ficou na geladeira, que sumiu. 
Rótulos não vão me definir. 
O que me define sou eu."




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...