Facebook

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Duelo | Capitão América vs Homem de Ferro


Está bombando nos cinemas o filme Guerra Civil que já fiz minha análise e agradeço as visitas, mas se fizermos agora uma análise por pontos com os dois heróis, sendo de um lado Capitão América  e do outro o Homem de Ferro.

Foi escolhido 10 quesitos onde ambos poderiam chegar até 100 pontos e analisando cada um deles o vencedor desse Duelo foi o Capitão América  com 85 pontos, sendo apenas três pontos a mais que o Homem de Ferro que fez 82 pontos.

O Capitão América levou quatro notas máximas que foi no seu visual ou o traje que ele usa que é um dos melhores das Marvel, a sua forma de combate que é muito boa de se ver usando suas habilidades e seu escudo, sua personalidade que eu considero muito sensata e age como herói e os filmes que ele estrelou que foi os melhores. Já o Homem de Ferro teve três notas máximas sendo elas nos poderes onde ele usa inteligência, tecnologia e armas vindo a ser um excelente combatente e fora dele eu dei nota máxima por ter uma "vida boa" e saber aproveitar bem ela.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...