Facebook

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Crítica | Vizinhos 2


Confesso que não sabia que esse filme tinha a primeira parte e só fui mesmo nos cinemas ver a Vizinhos 2 por causa da atriz Rose Byrne que é uma das mais belas atualmente e tem chamado a atenção por suas ótimas atuações.

O filme Vizinhos 2 é todo ligado ao humor e mostra um trio de amigas que querem montar uma irmandade e fazer festas do jeito que elas querem. O filme tem boas cenas de humor que me faz dar boas risadas, sem falar que por ter visto dublado alguns palavrões americanos foram dublados usando nossos palavrões brasileiros dando aquela familiaridade.

Destaque para o ator Seth Rogen que fez o papel de Mac e era o mais engraçado de se ver e foi muito bem atuado junto com a atriz Rose Byrne interpretando Kelly. Juntos eles fizeram um bom casal e foi o motivo da maioria das risadas. Quanto ao trio de meninas da irmandade Kappa Nu achei as atuações boas, mas a atriz Chloë Grace Moretz não achei tão bem atuando. Destaque para Zac Efron que razoavelmente atuou.

É um filme engraçado, tem um roteiro bom, atuações boas e algumas nem tanto, por fim, se parece com muitos dos filmes que eu já vi de humor, não achando tão empolgante assim, mas creio que é um filme que voltarei a ver daqui uns meses.


2/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...