Facebook

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo pela Revista People


Uma das listas de beleza mais esperadas do ano é da Revista People que usa critérios diferenciados para escolher as mais bonitas, tanto que os resultados ano a ano nos surpreende e por fim ela é respeitada pela forma que é concluída e nesse ano a escolhida foi a atriz Jennifer Aniston que está com 47 anos de idade.

Jennifer Aniston cuida da aparência desde muito jovem, pois já teve uma ocasião em que chegou a perder um trabalho por estar “cheinha”, como disse um agente. Foi a partir desse momento que a beldade passou a prestar mais atenção em sua alimentação e corpo, afinal viver de batata frita, milk-shakes e muita gordura não a ajudaria em nada. 

Hoje em dia, Jennifer pratica atividade física seis vezes por semana e também procura ter uma alimentação balanceada, mas nada em exagero, pois se permite saborear algumas guloseimas.


"Confiança interna. Paz. Bondade. Honestidade. Uma vida bem vivida. Aceitar desafios e não sentir vergonha quando as coisas não saíram do jeito que você sentiu que deveriam ser. [...] E não permitir que as pessoas tentem te colocar para baixo. Isso é apenas ruído tóxico."
(Jennifer Aniston)


O Ranking da People ficou assim:

1. Jennifer Aniston
2. Reese Witherspoon
3. Sofia Vergara
4. Keke Palmer
5. Selena Gomez
6. Meagan Good
7. Carrie Underwood
8. Christina Milian



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...