Facebook

terça-feira, 5 de abril de 2016

As 12 Melhores Ex-BBB's da História


Já foram 16 edições de um dos realities de maior sucesso no Brasil e dentro do Big Brother Brasil passaram grandes mulheres que  marcaram na história e são elas que na qual gosto de torcer e infelizmente acontece que a maioria do público tem por preferência os homens, mas desde o BBB de 2011 que as mulheres tem melhor conseguido ser as campeãs.

A lista inicialmente seria com 10 grandes nomes, mas ficou muito difícil deixar duas de fora e por conta disso quis fazer a lista com 12 que envolve Ex-BBB da primeira edição e da atual edição. A escolha destas Ex-BBB's é uma mistura de várias aspectos como a personalidade, a beleza, a torcida que tive por algumas delas e a trajetória dentro do  Big Brother Brasil conta bastante para merecer o lugar da lista, mas conta também um pouco do que elas se transformaram aqui fora.


Veja a lista abaixo em ordem alfabética das 12 Melhores Ex-BBB's da História




Ana Carolina Madeira
BBB 9

Foi  uma edição com grandes mulheres e quase todas eram queridas do público e por mim também, mas dividi a torcida entre Ana e Francine que é da minha cidade, mas achava que Ana que levaria a edição de 2009 vencida por Max.



Ana Paula Renault
BBB 16

Foi a grande protagonista da última edição do BBB, mas não foi para ela que torci, mas tinha um carisma pelo poder que ela tinha e olha que bem no começo queria a saída dela.



Cláudia Colucci
BBB 10

A belíssima Cacau esteve também numa edição recheada de mulheres lindas e de enorme carisma do público e se ela estivesse numa outra edição iria longe, mas por ter sido uma edição muito forte ela acabou não tendo muitas forças para seguir, mas ganhou meu destaque.



Fernanda Cardoso
BBB 10

Também da décima edição do BBB nossa dentista Fernanda se destacou por conta da sua força psicológica e força física que apresentava em provas de resistência e seguiu assim até a final e era uma das participantes que também tinha torcida.



Francine Piaia
BBB 9

De São Bernardo do Campo para o BBB assim foi a nossa querida Francine que se envolveu com Max e teve um dos romances mais queridos de todas as edições e Fran era muito querida pelo público e saiu de lá com muito carisma.



Grazielli Massafera
BBB 5

Com certeza a BBB que pode ser uma das grandes unanimidades de toda a história do BBB, pois sua trajetória lá dentro foi de vencedora e não ganhou por pouco, mas está tendo uma carreira brilhante na Globo, mas nunca esqueceremos sua participação em 2005.



Gyselle Soares
BBB 8

Uma das mulheres que veio com uma história bem forte no BBB foi a Gyselle na oitava edição e ela conseguiu agradar uma legião de fãs, mas parece que eles esqueceram de votar ou votar muito na final que era para ter sido dela, mas saiu de lá como o maior nome.



Helena Louro
BBB 1

Quando tudo começou e na primeira edição me agradei de muitas pessoas na casa, mas foi Helena aquela que escolhi torcer, mas infelizmente ela saiu até rápida e como era tudo novidade passei a seguir ela nos anos seguintes.



Lia Kheireddine
BBB 10

Mais uma participante do marcante BBB 10 foi a nossa querida Lia que era um nome forte na casa e sua personalidade também era forte e seguiu bem e quase ficou entre as finalistas e cheguei a acreditar que ela ganharia. Ela foi para mim a participante mais marcante dessa edição.



Maria Melillo
BBB 11

Foi muito bom ver Maria vencer o seu BBB e ela conquistou muito aos homens e também as mulheres que viram praticamente uma novela dentro da décima primeira edição e foi conquistando pouco a pouco e nos divertimos e emocionamos com seu jeito.



Mariana Felício
BBB 6

Logo quando começou a sexta edição do BBB logo gostei de Mariana e fui torcendo para ela até o final. Mari ganhou o carisma do pessoal da casa, pois não foi a nenhum paredão, mas terminou como a segunda colocada, mas com grande carinho do público.



Anamara Barreira
BBB 10 / BBB 13

Nossa eterna Maroca é com certeza outra que se destacou muito na história do BBB e tudo isso por ter participado de duas edições e nas duas foi um dos destaques, mas na sua última edição foi que ela chegou ao grande estrelato e foi até longe no jogo mesmo com sua forte personalidade.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...