Facebook

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Crítica | Creed - Nascido para Lutar


Sou fã da Saga Rocky Balboa de forma bem tardia e graças ao Netflix vi todos os seus filmes no ano de 2015, mas só tinham disponíveis os filme do primeiro ao quinto, mas o sexto da saga tinha visto na TV por assinatura. O personagem Rocky é fácil de gostar e se envolver, pois seu carisma e a forma como pensa da vida é bem mais clara, doce e gentil.

Quando apareceu mais um novo filme seu fiquei com muita expectativa, como se fosse um fã já bem antigo e gostei do resultado de Creed - Nascido para Lutar, mas o protagonista é Adonis Johnson, personagem filho de Apollo Creed e o ator que interpreta é Michael B. Jordan que gostei muito de ver encarnando esse papel e brilhou muito atuando ao lado de Sylvester Stallone que viveu momentos de alegria, dor, emoções, lutas e vitórias.

O filme em todo o seu contexto é emocionante e envolvente e me agradou muito a atuação dos dois atores principais que foi contracenada em quase todo o filme, sem falar que o cenário ainda foi ainda em Philadelphia dando aquela nostalgia para antigos fãs. O filme tem ótimos textos e tem uma forma bem bonita de ensinar alguns valores da vida, porém não tem como dizer muito para não dar spoiler.



4/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...