Facebook

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As Pesquisas mais realizadas pelo Google em 2015


É uma curiosidade que tenho todos os fins de ano e desta vez quis compartilhar com vocês o que nós brasileiros mais pesquisamos nesse ano de 2015 no site do Google que é o melhor buscador de fato e é o site mais acessado.

Vou postar para vocês os 10 primeiros colocados e o que me surpreende é o fato dos brasileiros adorar pesquisar termos relacionados a televisão, pois dos 10 termos, cinco deles é referente a esse tema e poderia considerar seis já que um deles foi um evento televisionado. Confere abaixo a lista.


1º BBB

A décima quinta edição do Big Brother obviamente seria muito pesquisada, mas não se imaginava tanto. Com apenas três letras e sendo elas a mesma parecia fácil pesquisar e ver as curiosidades da casa mais vigiada.


2º Cristiano Araújo

O cantor sertanejo morreu aos 29 anos, mas antes disso o nome dele já era muito pesquisado e após sua morte aumentou as buscas, principalmente de notícias e músicas.


3º ENEM

Fiquei contente ao ver o ENEM na lista, pois é uma forma de entrar na faculdade ou universidades no Brasil com bolsas e para isso muitos brasileiros tem que entrar no site para se inscrever ou tirar suas dúvidas.


4º Verdades Secretas

Uma das novelas mais comentadas da TV Globo foi alvo de muitas pesquisas e de fato a novela foi boa e causava a curiosidade de muitos telespectadores.


5º Tabela do Brasileirão

Essa pesquisa particularmente fiz muito. O nosso Campeonato Brasileiro foi emocionante, tanto para G4 e Z4 e formas de saber como terminaria o meu e seu time essa pesquisa era inevitável.


6º SISU

O sistema era pesquisado por pessoas que fizeram o ENEM e estava na busca de inscrições para universidades em todo o Brasil e o site teve muitos problemas, principalmente no mês de janeiro, quando o mesmo era alvo naquele momento.


7º Os Dez Mandamentos

Outro termo que eu pesquisava muito, ainda mais que foi a melhor novela do ano de 2015 e curiosidades das cenas e capítulos sempre fazia parte do meu cotidiano e de muitas pessoas.


8º Rock in Rio

O maior festival de música do mundo com certeza teria uma vasta pesquisa e isso ocorreu muito na época da venda de ingressos, mas como também na vontade de ver o Line-Up com os shows programados.


9º Além do Tempo

Uma das novelas de maior sucesso na TV Globo foi muito pesquisada e confesso que fiquei surpreso, pois não imaginaria que muitos assistiam a novela, mas a proposta dela é bem criativa.


10º Império

Uma das novelas de grande sucesso da televisão obviamente gerava muita curiosidade e claro muitas pesquisas foram feitas, só não ficou melhor classificada porque a novela era de 2014.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...