Facebook

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Os 50 Maiores Brasileiros de 2014


O ano de 2014 está chegando ao seu fim e para demonstrarmos que o ano foi bom vou apresentar a vocês pelo terceiro ano a lista dos 50 Maiores Brasileiros, agora na versão 2014 e que contará com pessoas ligadas a várias categorias do mundo dos famosos entre esportistas, políticos, atores de TV, cinema, música, teatro, jornalistas, apresentadores e destaques da arte em geral. Na lista irei postar os 25 Maiores Homens e as 25 Maiores Mulheres do ano

Duas coisas que se destacaram neste ano e teremos representantes nesta lista foram as eleições que muitos candidatos se tornaram grandes alvos de nossos olhos e sempre estávamos querendo saber o que cada um fazia, e quase todos os presidenciáveis estão fazendo parte desta lista. Outro destaque foi a Copa do Mundo que não trouxe muitos nomes, mas os que aparecem deixaram marcados.

Pra variar a televisão foi o grande centro novamente para agradar as pessoas e muitos nomes de integrantes de novelas e programas de TV tiveram seu espaço reservado, mas muitos que são da TV tiveram destaque mais no cinema que teve um de seus melhores anos.

O esporte nos trouxe novamente bons nomes e acredito que um destes nomes é o que logo penso como o maior do ano devido a sua simplicidade e por levar o nome de seu esporte no mundo e outro lado, o das mulheres ela não é do esporte mas transmite o esporte e foi também o primeiro nome que eu pensei.

O ano da música aqui no Brasil não foi tão bom como nos demais anos onde a riqueza da MPB teve um brilho diferente, mas alguns nomes se destacaram por representar muito bem nosso país e nossa música que precisará de mais força para 2015.


Os 25 Maiores Homens


Aécio Neves
Alexandre Nero
Aranha
Babu Santana
Chico Buarque
Danilo Gentili
David Luiz
Eduardo Jorge
Fernando Haddad
Gabriel Medina
Gregório Duvivier
Jean Wyllys
José Aldo
Leandro Hassum
Milton Leite
Nelson Motta
Neymar
Nizan Guanaes
OsGemeos
Paulo Gustavo
Ricardo Lucarelli
Thalles Roberto
Thiago Castanho
Tony Ramos
William Bonner


As Maiores 25 Mulheres



Alessandra Ambrósio
Ana Paula Valadão
Andréa Beltrão
Bruna Marquezine
Cristiana Lôbo
Dilma Rousseff
Erika Januza
Fabiana Claudino
Fátima Bernardes
Fernanda Gentil
Fernanda Lima
Giovanna Antonelli
Gisele Bündchen
Ivete Sangalo
Jaqueline Carvalho
Lília Cabral
Luciana Genro
Mara Gabrilli
Marina Silva
Mayra Aguiar
Mônica Martelli
Samantha Schmütz
Tainá Müller
Tatá Werneck
Vanessa da Mata



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...