Facebook

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O Ano de 2014 da Revista VIP | Melhores e Piores Momentos


Estava analisando os demais anos da Revista VIP apenas para dizer que o ano de 2014 foi sem dúvidas um dos melhores na história da revista. Parece que a editora não mediu esforços para chamar as melhores estrelas possíveis para realizar os ensaios, pois de janeiro até dezembro só foram estrelas da TV Globo que estamparam na revista entre elas mulheres consagradas, revelações e algumas do momento. Não cravo 100% que foi o melhor ano, pois relembrando grandes anos da revista o que faz ser competitivo é a qualidade e as fotos escolhidas dos ensaios.

Foi um dos anos também em que eu mais adquiri edições da revista, pois a VIP não é uma revista que costumo comprar tanto, geralmente a média é de 2 a 3 por ano e neste ano eu adquiri 7 edições, mas queria ter todas, mas o que pesa na VIP além do preço são as matérias que é para um público nem tão popular como são as matérias feitas pela Playboy.


Capas

Sobre as capas eu gostei de todas, pois a revista adotou um padrão que eu particularmente gosto e fica muito bonito os detalhes. Não teve muita sensualidade em sua maioria das capas, mas pelo fato até de ter uma grande estrela nela valeria pena, mas quero destacar quatro capas que eu elejo as melhores. Em primeiro lugar a capa de janeiro estrelado por Carolina Dieckmann que ficou sensual e seria um retorno as grandes revistas. Seguindo a lista destaco Carol Castro em uma capa muito linda e sensual, sem falar nos contrastes de cores suavizadas. Empatadas Milena Toscano e Cleo Pires que estamparam uma capa muito linda e há de valer as cores e olhares.


Ensaios

Tivemos ensaios bons neste ano e todos eles geraram boas expectativas por conta da estrela que na qual estava convocada a posar nas fotos, mas algumas não ousaram e decepcionaram alguns fãs, mas eu achei que os trabalhos foram bons, mas alguns foram ótimos que fez com que valesse a pena adquirir a edição. Destaco quatro ensaios deste ano de 2014 começando por Fernanda Paes Leme que há fotos que todo leitor e fã da VIP adora ver com sensualidade e mais a vontade, assim como vimos no ensaio de Luana Piovani que ficou muito bom também. Cleo Pires e Carolina Dieckmann  fizeram um ensaio leve em seus respectivos ambientes e ficaram muito bons, sensuais e chamaram a atenção.


O Ranking
Vamos a lista das Melhores Edições da VIP e para esta lista eu vou incluir as 12 edições ordenadas com os quesitos principais como o de melhor capa e melhor ensaio e quesitos de segundo plano como os ensaios secundários (segunda esposa) e matérias especiais.


1 - Carolina Dieckmann
(Janeiro)



O ano de 2014 começou muito bem e lembro que esta revista li tudo no mesmo dia, pois estava empolgante e o quesito matérias foi o ponto alto dela, mas claro os quesitos capa e ensaio foram fundamentais também, pois todas as fotos fizeram a edição valer a pena e ser a melhor do ano.


2 - Fernanda Paes Leme
(Maio)


Foi o melhor ensaio do ano sem dúvidas para mim, mas se tratando de outros quesitos ela fica como a segunda melhor edição, ainda achando que esta capa merecia um capricho a mais.


3 - Luana Piovani
(Outubro)


É sempre bom ver Luana nos ensaios, mas os sensuais, nem precisa tirar toda a roupa, pois por ser fã tenho ciúmes, mas as fotos deste ensaio é sensacional, sem falar da bela capa.


4 -Bruna Marquezine
(Novembro)


Edição das 100 mulheres mais sexys do mundo é sempre a mais esperada, pois além do ensaio da vencedora há mais belas fotos de outras 99 mulheres, mas faltou um capricho para escolher algumas fotos e a edição não foi lá esta maravilha.


5 - Cleo Pires
(Junho)


Foi uma boa edição e também a capa e o ensaio, mas acho que o ensaio ficou precisando de um pouco mais de ousadia, ainda mais para quem já posou nua uma vez, mas mesmo assim foi um belo ensaio.


6 - Grazi Massafera
(Março)


Grazi é linda, sensual e adorada por muitos homens, mas o ensaio ficou com cara de editorial de moda para mulheres e não houve uma sensualidade muito bem caracterizada, mas enfim, a revista ficou muito boa mesmo assim.


7 -Milena Toscano
(Agosto)


Perfeito ensaio, e Milena fez ótimas fotos, uma pena que foram poucas fotos em uma edição que ficou devendo um pouco.


8 - Mariana Ximenes
(Abril)


O ensaio ficou com cara de editorial da revista Vogue, sim, as fotos estavam lindas, mas faltou sensualidade, até a foto da piscina não deu o tom da revista, mas Mariana em qualquer situação é bom de ser ver nas revistas.


9 - Carol Castro
(Dezembro)


A capa é sensacional, mas o recheio deveu um pouco, ainda pelas poucas fotos e este é um dos maiores pecados da VIP, a pouca quantidade de fotos nos seus ensaios.


10 -Tainá Müller
(Julho)


Foi uma grata surpresa seu ensaio e as fotos ficaram boas, algumas devendo, mas foi um bom trabalho para quem era uma das mulheres do momento.


11 - Giovanna Ewbank
(Fevereiro)


A capa é linda mesmo, mas esta não é a Giovanna que eu conheço, ela se preparou toda num bronzeamento desnecessário, mas até que o resultado das fotos foram boas.


12 - Fiorella Mattheis
(Setembro)


A edição ficou em último, mas não foi ruim não, foi um ano muito bom da revista, mas alguma delas tinham que ser a última. A capa não ficou tão legal e Fiorella é mais gata no Vai Que Cola e o ensaio a deixou com a beleza escondida.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...