Facebook

domingo, 28 de dezembro de 2014

O Ano de 2014 da Revista Playboy | Melhores e Piores Momentos


O ano de 2014 da revista masculina mais popular do Brasil, a Playboy foi bom, acredito que as estrelas escolhidas não foram certeiras e pontuais, pois se notarmos nenhuma delas eram estrelas de grande desejo dos leitores, por´me grande parte dos trabalhos fotográficos ficaram bons e alguns chegaram a um patamar que leitores assíduos gostam deixando o ano ainda melhor.

Porém as vendas da Revista Playboy neste ano foram fracas, com números bem inferiores, mas tudo isso por conta de um processo de evolução que está acontecendo já há alguns anos, pois vender mais de 120 mil exemplares se tornou uma tarefa difícil e hoje com a internet tudo fica mais fácil, pois encontrar fotos dos ensaios em sites está cada vez ao nosso alcance e eu confesso que sou um dos que acessam, mas mesmo assim quando posso adquiro um dos exemplares, pois não é só de ensaio nu que a revista vive, há um conteúdo muito bom e popular para que todos que compram a revista possam alcançar algumas das dicas e lições que a revista dá, mas sem falar do fato de ter a revista em mãos é uma boa sensação.


Capas

As capas, somente a arte das capas vamos falar que teve um cabo de guerra entre momentos bons e ruins, acho que em algumas das capas faltaram o espírito da Playboy e em outras capas a ousadia tomou conta deixando ainda um bom sentimento diante da revista.

Eu destaco a capa da edição do mês de março com a modelo Mari Silvestre, onde ela incorporou muito bem este espírito com um toque de ousadia e a capa me fez comprar a sua edição. Destaco as capas de junho com a estrela Patrícia Jordane que exibe suas curvas e Natalia Inoue que foi estampada no mês de outubro mostrando uma ousadia oriental muito bacana. Uma capa decepcionou, que foi com a estrela do mês de abril com Gaby Potência que além de não portar uma beleza tão grande assim escolheram uma pose clichê que deu errado.


Ensaios

Como já dito os ensaios nós tivemos um pouco mais de ousadia, pois eu acredito que as mulheres que são convidadas para posar nua na Playboy acham que basta tirar a roupa e pronto... não é bem assim, tem que saber "nudear", tem que saber ser uma artista e até encarnar uma personagem. Tivemos alguns deslizes que deixaram a revista ainda em dúvidas, talvez um ensaio que errou foi o de janeiro com as Belas da Praia que ficou com cara de ensaio da concorrente, mas faltando ousadia, sem falar das poucas fotos e olha que a revista já fez um tipo de ensaio com trio e ficou muito bom, porém esta edição de janeiro foi salva graças a Kate Moss que gerou uma comoção dos fãs e fizeram muitos irem as bancas e alguns nem conheciam a modelo. O mês de abril também foi ruim e olha que foram também dois ensaios, mas os dois fracos, com Gaby Potência e Ana Paula Maciel que fez muitos leitores broxarem, até mesmo aqueles que talvez compram a revista apenas para homenagear devem ter ficado na seca.

Os grandes destaques de ensaios ficam por conta de Mari Silvestre e foi a edição do ano, pois suas fotos foram sensacionais e para mim entra na lista das melhores de todos os tempos, pois ela e o fotógrafo deram o tom da ousadia e deste espírito Playboy. Outros destaques são Aline Prado  que fez um ensaio também ousado que surpreendeu aos leitores, também destaco Jéssika Alves que fez um ensaio dos sonhos de qualquer leitor com um tema dedicado a quem é mais nova e pra fechar Patrícia Jordane que poucos colocavam fé, mas a menina quis mostrar a que veio.


O Ranking

Vamos a lista das Melhores Edições da Playboy e para esta lista eu vou incluir as 12 edições ordenadas com os quesitos principais como o de melhor capa e melhor ensaio e quesitos de segundo plano como as entrevistas, ensaios secundários (segunda esposa) e matérias especiais.


1 - Mari Silvestre
(Março)


Sem dúvidas, a melhor edição do ano, tanto a capa e as fotos do seu ensaio foi o topo e Mari encarnou e soube de fato mostrar o espírito e entre outras coisas na revista. Ousou e mostrou!


2 - Patrícia Jordane
(Junho)


Ela chegou como querendo nada, mas foi uma grata surpresa na edição da Copa do Mundo e bateu um bolão no ensaio que foi muito bom e vendeu bem.


3 - Aline Prado
(Fevereiro)


Além de uma alegria na capa o seu ensaio foi bastante alegre também e com belas fotos inesquecíveis para deixar o Carnaval mais quente.


4 - Jessika Alves
(Agosto)


A edição de aniversário não deu certo para colocar uma estrela de peso e eis que veio Jessika que era quase figurante na novela, mas ao ver as fotos tivemos boas surpresas e adorei os cenários e boa parte das fotos.


5 -Vanessa Mesquita
(Julho)


Mesmo ganhando o Big Brother deste ano, a campeã Vanessa resolveu ganhar mais alguns trocados com um ensaio que eu gostei, pois achei as fotos naturais, teve arte nas fotos, mas as vendas foram péssimas e ela tem a edição menos vendida até agora.


6 - Belas da Praia / Kate Moss
(Janeiro)


A capa não ficou tão boa assim com as Belas da Praia e nem o ensaio foi tão espetacular, porém quem esperou um pouco mais pode adquirir a capa alternativa com Kate Moss e seu ensaio como principal e isso foi o melhor motivador para ter esta edição.


7 -Natalia Inoue
(Setembro)


Acredito que alguns que compraram esta edição foi por conta do brinde que era um jogo de baralho com fotos de estrelas que já posaram na revista, mas a capa é muito boa, mas o ensaio deveu um pouco apesar da tentativa de ousar.


8 - Lola Melnick
(Dezembro)


Não era uma estrela esperada pelos leitores, mas até que foi uma boa surpresa para fechar o bom ano de 2014 e olha que suas fotos teve alguns bons toques de ousadia, mas algumas muito simples.


9 - Marcela Pignatari
(Novembro)


Da nona colocada até a última fica difícil de escolher, mas o que salva esta edição é a capa que ficou melhor que as demais e as fotos do ensaio também que não teve bons momentos.


10 -Fernanda Lacerda
(Outubro)


Eu esperava muito da minha conterrânea e as poucas fotos que ela apareceu em janeiro foram superiores aos deste ensaio que eu não achei bom e nem a capa chamou tanto a atenção, o fato é que a revista e a própria Fernanda queriam encarnar a personagem que eu não curti.


11 -Amanda (BBB)
(Maio)


Um grande mico da Playboy, trazer uma moça com carência de itens de sensualidade, sem falar que o Photoshop foi peso pesado, enfim, uma edição muito fraca e só não fica em último porque a última colocada que foram duas ainda foi pior.


12 -Gaby Potência / Ana Paula Maciel
(Abril)


Precisava de duas mulheres para que o mês de abril funcionasse, mas deu tudo errado, desde as capas e também aos ensaios, sendo uma verdadeira bagunça e falta de credibilidade, e as estrelas nem tem culpa pelas falhas desta edição.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...