Facebook

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Crítica | Debi & Lóide 2


Um dos maiores clássicos do humor voltou as telas do cinema após muitos anos e chamaria a atenção com o que aquele humor dos Anos 90 faria no atual momento em que estamos onde este tipo de humor às vezes nem cabe, mas o filme Debi & Lóide 2 trouxe uma nostalgia e tem feito muitos marmanjos e marmanjas saírem de casa para ir ao cinema ver a este bom filme.

Eu vi uma vez o primeiro filme e não me lembro de muita coisa, e nem é certo comprar o primeiro com o segundo, mas vamos ao que vi. O filme é divertido do começo ao fim, dei risada em muitas cenas e muitas delas muito bem escritas e o que mais me chamou a atenção foram algumas surpresinhas, pegadinhas que o filme proporcionou, onde algo que parecia simples se tornava uma cena bem hilária com direitos a muitas risadas. Em questão de piadas rápidas e prontas o filme chega a ter nota máxima, mas em questão de um enredo, roteiro e um segmento lógico deixou a desejar, mas nada com que deixa o filme ruim, ficou acima da média e vale pelo humor que nele tem.

Os atores Jim Carrey e Jeff Daniels que são os principais foram muito bem novamente e ressalvo a disposição dos dois mesmo após muitos anos dar uma fidelidade aos personagens e eles conseguiram muito bem e pode passar mais anos que eles conseguirão de novo.






- Nostalgia
- Humor
- Piadas rápidas e prontas
- Disposição dos atores






- Roteiro
- Falta de objetividade no enredo



Conclusão

Um filme para ver a qualquer horário do dia e em qualquer dia da semana e recomendo que vejam ao filme Debi & Lóide 2 e recomendo mais aos que viram o primeiro filme que vão sentir uma boa nostalgia e quem não viu a primeira versão, aluguem ou vejam on line porque vale a pena. Levam sua família ou seu parceiro para uma boa risada numa noite linda na sua cidade.



3/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...