Facebook

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Posição (20) "Sim" - Vanessa da Mata | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos


Posição 20

"Sim"
Vanessa da Mata
(2007)


Eu sou muito fã da Vanessa da Mata  e acho que muitos imaginariam que seus Discos estariam por aqui e poderia até ganhar, mas não, ela encerra sua representação na posição #20 com o álbum Sim de 2007 que foi o primeiro Disco que comprei da cantora e me levou a comprar os demais logo depois.

Sim é um trabalho perfeito que trás todas as letras por Vanessa da Mata e uma produção contando com grandes nomes da MPB, entre eles Kassin que é uma espécie de Midas da música moderna como foi Liminha há alguns anos antes com a própria cantora.

O Disco contém 13 faixas e quatro canções se tornaram singles de grande sucesso nas rádios e também nas novelas e a avaliação do Disco foi sempre as mais altas possíveis chegando a ser nota máxima em grandes revistas e sites.

O single "Boa Sorte/Good Luck"  foi o grande sucesso deste álbum e se tornou um grande carro chefe para as vendas. Contou com a participação do cantor Ben Harper que cantou em inglês mesmo e mesmo assim a canção foi premiada em prêmios nacionais.


Faixas


1. Vermelho
2. Fugiu Com A Novela
3. Baú
4. Boa Sorte/Good Luck (Participação especial Ben Harper)
5. Amado
6. Pirraça
7. Você Vai Me Destruir
8. Absurdo
9. Quem Irá Nos Proteger?
10. Ilegais
11. Quando Um Homem Tem Uma Mangueira No Quintal
12. Meu Deus
13. Minha Herança: Uma Flor


Ouça

Não consegui achar o vídeo álbum completo para ouvir pelo You Tube, mas coloquei uma das canções que é uma das minhas favoritas que é a canção "Vermelho". Logo abaixo coloquei dois links com sites que possam ouvir o álbum inteiro.



"Sim" (link UOL)

"Sim" (link You Tube por faixas)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...