Facebook

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Posição 76 ao 69 | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos



Grupos consagrados e cantoras da nova geração aparecem na quarta parte da lista que mostram artistas que compõem os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos e nesta parte fica um pouco mais claro que aparecem discos mais novos que nas outras partes.

O disco A Tábua de Esmeralda é o mais velho desta parte e eu já cheguei a ver este disco pessoalmente, e em vinil mesmo e vale a pena ouvir, sem falar que ele vendeu muito bem, assim como os discos de estreia de Ana Carolina que vinha com seu nome estampado e nele canções que até hoje tocam nas rádios, assim como Transpiração Contínua Prolongada que já é considerado um clássico do Rock.

Dentre os Discos o que eu tenho é apenas o Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias de Vanessa da Mata e como sabem eu sou muito fã dela e logicamente eu iria colocar seus discos pela lista, pois são de fato muito bons, teve até boas críticas.


Ouçam:



Jesus não Tem Dentes no País dos Banguelas

Afrociberdelia


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...