Facebook

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deborah Secco etampa capa da Tpm e da Trip


Sumida dos holofotes  de ensaios de revistas, a atriz Deborah Secco  está de volta e desta vez veio em duas publicações, das irmãs Trip e Tpm que ainda esbanjam qualidade em suas capas e também no conteúdo para satisfazer homens e mulheres. O tema principal é sobre Deborah ser considerada uma eterna sex simbol.
 



Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe. Me faz respirar e pensar: ‘Você não está aqui. Essa não é você. Comecei a aprender que as personagens me libertariam de limitações, e me possibilitaram viver coisas que eu não me permitiria viver antes delas, e com isso quebrar tabus”, disse Deborah em entrevista a revista.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...