Facebook

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Crítica | "Multishow Ao Vivo Os Paralamas do Sucesso 30 Anos"


Já está a venda nas lojas o novo álbum do grupo Os Paralamas do Sucesso que é uma comemoração de seus 30 anos, intitulado Multishow Ao Vivo Paralamas do Sucesso 30 Anos que reúne grandes sucessos de sua carreira sendo ela uma das mais valiosas da nossa música brasileira.

O álbum não tem nenhuma música inédita e também não conta com convidados especiais, é somente eles e as suas velhas e queridas canções, desta forma eu achei uma boa ideia.

São 18 faixas, a começar por Alagados, talvez seu maior sucesso e fecha com um medley que inclui Vital e Sua Moto. O disco conta com sucessos como Meu Erro que até hoje é muito popular entre bandas covers e festas com karaokê, Lanterna dos Afogados que é uma das minhas favoritas, Óculos que foi uma das que alavancaram a carreira da banda e Cuide Bem do Seu Amor que é uma das melhores neste novo século.

É um álbum que vale muito a pena comprar, o preço chega a ser no mínimo R$25. E é sempre bom ver seus grandes sucessos ao vivo e para quem quiser comprar o DVD ele vem mais recheado com mais músicas. Abaixo da nota tem as 18 faixas do CD



4.5/5



Faixas

1. Alagados
2. Patrulha Noturna / Cinema Mudo / Ska
3. Mensagem De Amor
4. Cuide Bem Do Seu Amor
5. Busca Vida
6. Saber Amar / Romance Ideal
7. Quase Um Segundo
8. Meu Erro
9. óculos
10. Lanterna Dos Afogados
11. Ela Disse Adeus
12. Melô Do Marinheiro
13. Uma Brasileira
14. O Beco
15. Lourinha Bombril ( Parate Y Mira)
16. Aonde Quer Que Eu Vá
17. Caleidoscópio
18. Vital E Sua Moto / Don't Stop So Close To Me / Every

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...