Facebook

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crítica | "Juntos e Misturados" com Adam Sandler e Drew Barrymore


Desde a metade de julho de 2014 entrou em cartaz o filme Juntos e Misturados em inglês Blended, estrelados por Adam Sandler e Drew Barrymore que pela terceira vez fazem um par romântico no cinema e as duas anteriores foram sensacionais, ainda mais Como Se Fosse a Primeira Vez que eu pelo menos assisti mais de quinze vezes. 

Antes de ver a este filme no cinema eu vi que as críticas não eram boas devido as comparações com os longas anteriores entre o casal de atores e dizia-se que a comédia apresentada era antiga, antiquada e que não conseguiria fazer com que muito fossem as salas de cinema no mundo verem, e olha que eu acabei acreditando fielmente nestas críticas, mas amigos que foram as salas e comentários na internet me mostrava que o filme não era tão ruim assim.

Assim que comecei a ver o filme na sala de cinema em plena segunda-feira comecei a me surpreender com a condução dele, eu não vi nada de errado na comédia e não havia nada ultrapassado, mas o que me chamou a atenção foram as questões de não só a comédia, mas foco em valores na família onde um pai solteiro tem três filhas e uma mãe solteira tem dois filhos para cuidarem e a junção dos dois em uma viagem para a África o fez mostrarem que ao misturar as famílias cada um mostrando a sua experiência, conhecimentos e habilidades podem se formar uma nova família, sendo uma só. Há momentos em que a risada é garantida e não há aquele cansaço até porque o filme tem duração de quase duas horas.

Se fizermos uma comparação dos três filme de Sandler e Barrymore este novo longa considero como o segundo melhor, mas com a mesma nota para o primeiro filme, Afinados no Amor, mas o longa Como Se Fosse a Primeira Vez  eu dou nota máxima por conta da criatividade, humor e envolvimento com personagens. O longa Juntos e Misturados é aquele filme que para mim não é para ser visto uma vez só, pois pretendo ver algumas vezes na TV.



3/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...