Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crítica | X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Sei que demorei muito para comentar sobre este filme e prometi ser o mais rápido possível, mas o meu tempo para ver filmes no cinema às vezes sobressai e atraso, mas enfim eu consegui ver a um dos filmes mais esperado por mim nesta ano de 2014, o X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mais um da saga X-Men que vem me agradando de verdade desde o terceiro filme.

Como disseram antes o filme não teria muita ação e eu fiquei com uma sensação boa mesmo assim, mas ao ver ao filme e suas poucas ações percebi que estes tipos de filme com bons textos, grandes confrontos e o carisma dos personagens não são suficientes, precisa de ação, precisa de mais lutas e vejo que mesmo com todo o bom ingrediente de história mesmo a história sendo às vezes estranha e pouco a ver com os HQ's falta de energia faz tirar os pontos bons do filme. Sobre todo filme e o que teve é sensacional, porém não se iludam com velhos personagens como a Tempestade, Bobby, entre outros, pois eles não aparecem tanto assim no filme e quando aparecem é em poucas cenas com quase nada de ação. A trama mesmo fica entre Wolverine, Professor Charles (novo), Magneto (novo)  e a Mística. Os personagens novos que foram apresentados não aparecem muito no filme também, só em algumas cenas, como no início, mas aguardaremos um novo filme para que eles tenham destaque.

Vale a pena sim ver ao X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e para quem é fã da saga e da Marvel e dos filmes de Bryan Singer vai gostar muito do filme, mesmo com poucas ações e a trama é muito boa e vale a pena conferir.



4/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...