Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Grupo C | Análises e Projeções


GRUPO C

Colômbia
Grécia
Costa do Marfim
Japão


O Grupo C da Copa do Mundo é aquele que não temos a sensação de quem está mais preparado para passar e quem são os que irão passar de fase por conta do equilíbrio, mas não que os times sejam fortes e sim todos eles em um nível médio, a não ser a Colômbia que se sobressai, aliás, se sobressairia, pois seu melhor jogador estará de fora, ou seja, chance para os outros times, como a Costa do Marfim que para mim é a segunda força deste Grupo, mas a Grécia é um time que sempre tem aqueles momentos de sorte com jogadas surpreendente levando a classificação. E temos o Japão que tem um bom time e pode dar um pouco de trabalho.


JOGOS

Colômbia x Grécia
14/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte

Costa do Marfim x Japão
14/06/2014 22:00 Arena Pernambuco - Recife

Colômbia x Costa do Marfim
19/06/2014 13:00 Mané Garrincha - Brasília

Grécia x Japão
19/06/2014 19:00 Arena das Dunas - Natal

Grécia x Costa do Marfim
24/06/2014 17:00 Castelão - Fortaleza

Colômbia x Japão
24/06/2014 18:00 Arena Pantanal - Cuiabá



CRAQUES


Na seleção da Colômbia seria Falcão, mas por estar de fora a tarefa de craque fica com James Rodríguez que é um bom jogador, confesso que vi pouco dele no seu time, o Mônaco, mas as boas línguas falam que ele vai arrasar. Falando em pouco ver, o mesmo digo de Torosidis que jogará pela Grécia, pouco o vejo, mas sites e revistas apontam como a fera grega. Na seleção do Japão eu gosto de Nagatomo que é rápido veloz e sabe jogar muito bem e pode ajudar muito pela esquerda. Costa do Marfim tem seu grande ídolo que lá estará, mas eu aponto como grande craque do grupo Yaya Touré que é um dos melhores jogadores do mundo, mas ele contará com jogadores médios e veremos se ele conseguirá jogar tão bem quanto no seu  time inglês.


PROJEÇÕES

Colômbia | Passará de Fase | É o time mais certinho do grupo e na minha opinião vai passar de fase, mas terá uma certa dificuldade, pois acho que até pode perder um dos jogos devido ao equilíbrio do grupo. Enfim, passa nem que seja em segundo lugar.

Costa do Marfim | Candidata a Passar de Fase | É o segundo time mais ajeitado do grupo, mas não é todo aquele time que vimos há alguns anos atrás, tudo bem que está mais maduro e acho que deve ser o segundo time classificado até porque o time sempre vêm como grande de seu continente e até agora não passou da primeira fase, mas agora deve ser a sua chance.

Japão | Candidata a Passar de Fase | É outro com uma boa formação e pode surpreender passando até em primeiro lugar, mas se levarmos em consideração a teoria, deve fechar em terceiro lugar, mas com direito a gols e pontos, no plural mesmo, pois vai dar trabalho para os demais times.

Grécia | Adeus Sorte | Não acredito que a seleção grega terá sorte como nos demais campeonatos que disputou como a Eurocopa, vejo que é um time fraco e que pode até sofrer uma goleada da Colômbia, por exemplo e poderá sair sem nenhum ponto na Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...