Facebook

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Playboy de Juliana Paes comemora 10 Anos de Publicação

 

Era Maio de 2004 e uma das maiores musas do momento posaria para a Revista Playboy e parecia um sonho não muito possível para os fãs, mas eis que foi concretizado, até de forma surpreendente e havia uma pressa de lançar logo esta edição, já que as grandes estrelas sempre são capas nos meses de agosto. Vamos falar do ensaio de Juliana Paes  que comemora seus 10 anos.

Juliana logo encantava os marmanjos no ano de 2000 como a empregada Ritinha na novela Laços de Família e chamou muito a atenção devido a sua beleza e pela nova mulher-musa naquela época. No ano de 2001 Juliana aparecia na novela O Clone com o papel de Karla ainda chamando a atenção de todos os homens, e desde então um ensaio para qualquer revista era um sonho, mas Juliana ainda resistia. Entre 2000 e 2003 Juliana participou de alguns especiais e seriados.

A grande virada de Juliana Paes veio em 2003 com a novela Celebridade em que seu papel era da louquinha pra ser famosa Jaqueline Joy que até um topless teve presença na trama. Foi então que durante a exibição da novela a Playboy resolveu bater o martelo com a atriz que definitivamente era muito desejada pelos fãs, junto com Deborah Secco que fez sua presença em 2002. 

Maio de 2004 Playboy e Juliana Paes fazem o acordo e a revista é divulgada e a novela Celebridade ainda estava no ar e terminaria ainda em junho deste mesmo ano. Foi um dos maiores fenômenos de comentários, homens e mulheres curiosos para verem toda a beleza natural de uma das mais belas atrizes daquela época. As vendas foram altíssimas, ultrapassando 500 mil cópias e Juliana se esbaldava em fama, dinheiro, reconhecimento e uma legião de fãs.

A capa da revista era sensacional e já chamava muito a atenção pelo cenário escolhido, o olhar de Juliana e a roupa, (quase nada), escolhida para uma das minhas capas favoritas de todos os tempos. Houve de fato um capricho e um acabamento pontual.

Detalhe, eu tenho esta edição muito bem guardada em minha gaveta, porém eu não comprei ela, e sim foi uma troca realizada com um amigo que queria a minha revista que era da concorrente e logo gostei da idéia e até hoje a guardo.

A edição em si contando com o ensaio foi sensacional, pois ainda teve uma entrevista com o Falcão do grupo O Rappa, Vinte Perguntas para Penélope Nova e uma matéria com os 100 melhores discos de Rock de todos os tempos. Veja abaixo alguns destaques:



O Caro Leitor é onde os leitores escreviam para a revista e olha que em 2004 havia os resistentes que mandavam suas cartinhas e o número de pessoas eram grande. Destaque para Lívia Lemos que foi a capa de abril e que obteve uma vendagem bem abaixo da expectativa, talvez eram leitores guardando dinheiro para maio.



As propagandas era um prato cheio para as revistas masculinas e em 2004 já via muitas das indesejadas propagandas que eram desnecessárias, engrossando a revista indevidamente. Destaco a primeira que aparece que é da própria Juliana Paes, a segunda é de celulares daquele tempo que eram bons de telefonia e sempre acreditava que aquilo era o limite e pra fechar a propaganda do DVD da Playboy de Thais Ventura que havia posado na revista ainda em 2003 e um ano e quatro meses depois a revista lançou um de seus raros vídeos e para quem não viu, vale a pena ver.



A sessão Mulheres Que Amamos trouxe duas beldades que futuramente seriam capas, sendo elas Ana di Biase que estava no Caldeirão do Hulk e só em março de 2005 que ela deu as caras na revista em um bom ensaio, mas pelo que ela era na época faltou mais sensualidade, do outro lado Diana Bouth que também posou na Playboy em julho de 2005 e o ensaio foi bom, melhor que o de Ana. Ao lado uma matéria com o grupo Los Hermanos que não conseguia voar ares mais altos pós Anna Julia, mas havia seus fãs fiéis pelo Brasil, e o grupo foi descobrir depois que não adianta ser popular e trabalhar para estes fãs e a crítica havia gostado da idéia.



Minha matéria favorita foi os 100 melhores discos de Rock de todos os tempos onde eu pude conhecer um pouco da história do Rock já que uma oportunidade de ver algo na internet era mais difícil. O vencedor foi o lendário London Calling da banda The Clash.



Na Entrevista tivemos Falcão do grupo O Rappa, nesta altura do campeonato o grupo atravessava uma ótima fase e voltava com um belo disco. Nas 20 Perguntas tínhamos Penélope Nova.



O segundo ensaio era da ruiva Silvana Bandeira que tinha na época apenas 21 anos e pra variar o que chamamos de Segunda Esposa ficou só neste ensaio que foi razoável.



Eis o ensaio de Juliana Paes que vem com o título "Arrasadora!" e de fato ela arrasou mesmo, tanto que pela política do Blog não posso mostrar quase nada, apenas fotos em corte. Juliana esteve bem à vontade nas câmeras clicadas pelo renomado J.R. Duran.


Juliana não se poupou e não ficou às escuras como a de alguns ensaios atualmente, não tapou e nem disfarçou em nenhuma de suas poses de forma exagerada, ela de fato fez muito bem as fotos. Foi um total de 21 páginas que naquela época variavam nesta média entre 14 a 23 páginas, ou seja, neste ensaio foi mais que especial. 18 fotos foi o total.


O que chamava muito a atenção de Juliana Paes era seu bumbum que era considerado muito grande e tivemos boas amostras dele como na última foto (foto acima) e esta outra acima que tem a página 71 que eu considero a melhor foto do ensaio que aliás é uma foto em duas páginas e não tem como mostrar  aqui e procure por esta foto.

E não para por ai, com o sucesso do ensaio a Playboy lançou um especial O Mundo de Playboy onde Juliana é capa e lá há algumas poucas fotos, porém inéditas, o mesmo houve com um especial de fotos inéditas e Ju estava na capa e era a maioria as suas fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...