Facebook

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The Voice Brasil 2 - Oito Participantes vão a Semifinal



As coisas no The Voice Brasil 2  vão bem, mas com um alguns ares de estranhamentos, certezas, surpresas e felicidades. Agora restam oito participantes e todos eles irão participar na semifinal, no penúltimo dia do programa. 

Dos participantes que vejo na próxima fase temos três grandes nomes que desde o início já mostravam que iriam para frente, falo de Sam Alves que parece que vai mesmo a final, a cantora Cecília Militão é outro grande nome, ela vem quieta, mas com uma grande força, e para fechar Lucy Alves que me desperta uma felicidade, pois é a cantora que na qual eu tenho a maior torcida. Falar em torcida, dos participantes que eu torcia muitos deles foram embora e cedo, porém mais um que torço que é a genial Gabby Moura continua no programa e a tenho como uma leve surpresa, mas quem está surpreendendo e talvez não imaginaria ver tão longe é Pedro Lima que conseguiu evoluir muito, assim como Luana Camarah que é pronta, mas sua torcida aumenta e tenho admirado mais ainda seu talento. Marcos Lessa que conseguiu se sobressair bem no ótimo time de Carlinhos Brown conseguiu uma vaga, e para fechar vejo como abaixo dos demais sete o participante Rubens Daniel que pertence ao time de Daniel que em mais uma temporada não foi muito bem formado.

Dos eliminados talvez a maior falta será de Dom Paulinho Lima que ficou muito frustrado e mostrou-se que não merecia ser eliminado, mas enfim, será jamais esquecido.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...