Facebook

sábado, 28 de dezembro de 2013

Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2013


E mais uma lista de ensaios do ano, desta vez, o terceiro consecutivo que reúne os 20 melhores de 2013 que para mim teve uma ano um pouco abaixo, mas com uma melhora da mais vendida entre elas, a Playboy que trocaram de diretor e deu uma renovada, mas mesmo assim ele saiu ainda neste ano. A Revista VIP também teve bons ensaios e se deu bem para este ano, mas a grande baixa foram as demais concorrentes, principalmente a Sexy que além de trazer estrelas quase que desconhecidas pecou em muitos ensaios.

A revista Playboy vence em número de ensaios na lista, com seis no total e teve um deles, aliás, dois deles no topo, e logo em seguida vem a sua co-irmã, a VIP com cinco ensaios e a Status que venceu nas capas foi bem neste ano com quatro ensaios.


Veja os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2013:



01 - Nanda Costa
Revista Playboy

A segunda melhor capa de revista em 2013 é o melhor ensaio de 2013. Nanda Costa criou um forte expectativa com a noticia de seu ensaio e ele se concretizou no aniversário da Playboy com um inesquecível ensaio em Cuba. O ensaio teve fotos ousadas e criou-se uma polêmica bem "cabeluda" deixando ele ser o melhor do ano.














02 - Carol Narizinho
Revista Playboy

A Playboy não tinha ensaios tão ousados, a maioria eram comedidos e este da ex Panicat Carol Narizinho foi uma espécie de quebra de tabu que deixou muitos fãs e leitores contentes, sem falar que a estrela era bem aguardada e foi muito bem.












03 - Fernanda Lima
Revista VIP

Fernanda encarnou uma bela fantasia sexual neste ensaio a VIP com fotos em preto e branco, sendo todos eles muito bem trabalhados e a beleza de nossa estrela prevaleceu no ensaio.













04 - Sthefany Brito
Revista Status

Surpreendente este ensaio, e a nossa linda e eterna menina Sthefany Brito fez o seu melhor ensaio de todos os tempos e demonstrou que está cada vez mais madura e cada vez mais linda.












05 - Aline Franzoi
Revista Playboy

Precisávamos de um ensaio assim, e olha que assustou a estrela por ser até então um mera desconehcida, mas isso não importa tanto e a ring girl Aline Franzoi fez um ensaio sensacional e mesmo no escuro dos cenários a luz que a iluminava deixava perfeita.












06 - Rosanne Mulholland
Revista VIP

A eterna professorinha Helena, a atriz Rosanne Mulholland terminou a novela e logo foi nas páginas da VIP e conseguiu nos fazer esquecer do seu jeito mais meigo, apesar de ver este ensaio como se fosse a personagem.












07 - Barbara Paz
Revista Trip

A atriz Barbara Paz fez um ensaio muito bom para a Trip nos mesmos moldes de como foi em sua Playboy há um bom tempo atrás, e nele houve a ousadia que ela sempre soube e gosta de fazer.












08 - Meyrielle Abrantes
Revista Playboy

A minha aposta para este ensaio era de que não seria bom, mas por mais uma vez fui surpreendido pela Playboy que passou um bom 2013 e trouxe este ótimo ensaio ousado e criativo de Meyrielle Abrantes.












09 - Anamara
Revista Sexy

O único ensaio da Sexy que em 2013 foi fraco em relação a estrelas e aos ensaios também e foi salvo pela estrela de Anamara, a nossa Maroca que fez um ensaio que eu gostei bastante, e ainda mais sempre gosto de ver suas fotos sensuais e deste ensaio não vi erros.











10 - Fernanda Machado
Revista VIP

Em seu segundo ensaio na história da VIP, a belíssima Fernanda Machado conseguiu arrasar neste e se mostrou que está mais desinibida e linda.













11 - Sheron Menezes
Revista GQ

Foram poucas fotos, mas suficientes para mostrar toda a beleza de Sheron Menezes que esteve sensacional neste ensaio a GQ, o grande pecado mesmo foram as poucas fotos.













12 - Fernanda Souza
Revista Status

A pequena Fernanda Souza deu uma ousada, foi além do que imaginamos e um dia poderemos ver mais e neste ensaio a Status ela mostrou que está cada vez mais a vontade e sensual.












13 - Débora Nascimento
Revista VIP

A brasileira mais bela do ano fez um bom ensaio a VIP, mas faltou a revista explorar mais a beleza de Débora Nascimento que não diria não a algo mais sensual, pois vimos algo na Vogue que é feminina.












14 - Thaíz Schmitt
Revista Playboy

Foi uma novidade em seus ensaios, a Playboy trouxe uma de suas coelhinhas para estrelas fotos que marcaram a história, eu gostei pois ela até reviveu bem algumas grandes imagens, mas talvez uma outra estrela deveria ter sido destaque, mas enfim, eu avaliei bem.















15 - Izabel Goulart
Revista GQ

Ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, no caso a minha décima colocada e Izabel fez um ensaio bem provocante na GQ e deu um esquentada nas vendas.













16 - Juliana Imai
Revista Status

Nem dei conta deste ensaio pela Status, e logo quando fui avaliar aos ensaios do ano me dei de cara com este ensaio de bom gosto da Top Juliana Imai que em suas fotos estão lindissimas.












17 - Yanna Lavigne
Revista Status

Ela apareceu na novela e já se tornou uma conhecida e acredito que se ela permanecer com a beleza mais em alta será um dos grandes nomes de 2014 e para este ensaio a Status ela mostrou muita sensualidade. De olho em Yanna.












18 - Bianca Bin
Revista VIP

Uma das gratas surpresas do ano, pois não imaginaríamos que a tímida Bianca posaria a uma revista para um ensaio sensual e olha que ficou bom, faltou mais pimenta.

















19 - Catharina Bellini
Revista Trip

As sempre bem vindas Trip Girls trouxe um ensaio muito bem chamativo que foi da modelo Catharina Bellini, eu sempre gosto do tema casa e ela encarnou uma bela moradora sozinha em sua solitaria casa.
















20 - Catarina Migliorini
Revista Playboy

A virgem mais famosa de 2012/2013 fez seu ensaio a Playboy que teve críticas, mas achei que ficou muito bom, até talvez pelas suas condições, sei lá, faltou um ar mais quente, mas foi bom.















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...