Facebook

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

As 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2013


Nunca comprei tanta revista como neste ano de 2013 e muitas delas teve destaque com as suas magníficas capas que tanto adoro ver e compartilhar para vocês e neste ano a qualidade delas foram boas e algumas chamaram muito a atenção, pois uma das revistas sempre dão um forte impacto, como foi a Trip com capas criativas, mas faltou um pouco de mais glamour e um toque de revista masculina mesmo, mas duas representantes aparecem na lista.

Lembrando que esta lista só considerou a CAPA e não o ENSAIO 

A sempre toda poderosa Playboy que é uma das mais esperadas teve uma melhora nas produções de capas e com isso trouxe quatro representantes para o ranking, assim como a sua co-irmã a VIP que assim que inovou nas capas não mudou e continuou muito bem. A GQ também vem com quatro representantes como melhores do ano e uma destas capas é a grande vencedora das 20 da lista, a edição com a atriz Alice Braga que ficou incrível.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Revista Status coloca cinco representantes na lista e mais uma vez é a grande vencedora em quantidade de capas e isso se deve ao cuidado e a forma de sempre de fazer, sempre com uma pose diferente das demais, em cores fortes e quentes e conta com a ajuda dos fotógrafos que fazem um excelente trabalho.

Somente lembrando que todas as revistas masculinas foram analizadas para esta lista e eu deixei nenhuma de fora em julgamento e mesmo assim  não consegui colocar nenhuma capa da Revista Sexy por não ter trabalhado de forma ousada e clássica em nenhuma de suas capas e fez falta na lista.


Vejam abaixo as 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2013:




01 - Alice Braga
Revista GQ

A nossa estrela Alice deu o ar da graça aqui no Brasil com uma linda capa para a GQ no início do ano. A mistura de cores e da foto escolhida de Alice foi a combinação perfeita para uma ótima capa, pena que o ensaio teve pouquíssimas fotos, mas a revista em si foi uma das melhores.











02 - Nanda Costa
Revista Playboy

Foi a edição que mais chamou a atenção em 2013, ainda mais com a estrela atual que estava na novela. O desenho da capa com detalhes em bege, verde e vermelho chamaram muito a atenção e Nanda lindíssima.












03 - Renata Kuerten
Revista Status

Sempre gostei de capas neste estilo, com a temperatura mais quente e a modelo Renata Kuerten ficou sensacional nesta foto chamando a atenção com seus lindos cabelos que lembram uma grande mulher da nossa história (...)












04 - Débora Nascimento
Revista VIP

A brasileira mais bella de 2013 fez ótimos ensaios para este ano e em particular este da VIP a sua capa ficou sensacional, mesmo parecendo capa de revista feminina houve sim uma sensualidade muito bem posta por Débora.












05 - Fernanda Lima
Revista VIP

Depois de um bom tempo Fernanda Lima volta a ser capa de alguma revista e veio com tudo na VIP e esta capa vestindo um daqueles acessórios de sex shop coube certo nela que adora falar muito sobre amor e sexo.












06 - Meyrielle Abrantes
Revista Playboy

Parece ser uma pose já ultrapassada e antiga, mas caiu muito bem nas mãos, quer dizer no corpo de Meyrielle Abrantes que em seu quarto de hotel fica bem à vontade sob uma cadeira e deu um ar de nostalgia por lembrar de antigas fotos de antigos ensaios.











07 - Michele Birkheuer
Revista Status

Ela ja foi modelo e é a irmã de Leticia Birkheuer e mostrou que sabe muito bem posar em uma foto, adorei esta capa que é diferente, ao mesmo tempo tradicional, mas o que chamou a atenção é o forte olhar de Michele.












08 - Sthefany Brito
Revista Status

A Status é danadinha e trouxe uma capa sensacional de Sthefany que chamou a atenção, sem falar do cenário que até hoje não sei se é verdadeiro, mas só de termos o prazer de ter esta estrela foi ótimo.












09 - Barbara Paz
Revista Trip

Em 2012 a Trip teve a melhor capa do ano e em 2013 aparece em nono lugar com a atriz Barbara Paz que além do belo ensaio nos presenteia com esta maravilhosa capa em preto e branco, ao estilo clássico.












10 - Thaíz Schmitt
Revista Playboy

A Playboy homenageou os 60 da revista no mundo e aqui no Brasil a coelhinha Thaíz fez um ramake de uma das capas da revista que foi de Xuxa que particularmente ficou muito bem, por conta da história.












11 - Débora Nascimento
Revista GQ

Sempre disseram que lingerie ou biquini bege é brega e fora de moda, e para esta capa de Débora Nascimento ainda deu aquele tom de que poderia ter algo melhor, uma outra cor que fosse daria uma colocação melhor, mas tirando isso a capa está linda com a musa, na GQ.











12 - Bianca Bin
Revista VIP

Talvez uma das melhores fotos de 2013, talvez o fundo branco da capa poderia ter algo a mais, não sei, é complicado explicar, mas mesmo assim foi lindíssima e Bianca encarna uma bela pose segurando uma rosa.












13 - Fernanda Souza
Revista Status

Sempre valorizo as capas com cenários mais neutros, assim como capas com cenário mais completo como este de Fernanda Souza a Status, apesar da pequena bagunça o que chama a atenção é a estrela nela estampada e seu belo sapato vermelho calçado.











14 - Maria Casadeval
Revista GQ

A capa comemora a mulher do ano com a linda Maria Casadeval que ficou linda nesta capa trajando preto que é as cores que comemoram algo de  mais requinte e a GQ soube fazer muito bem a sua festa com uma linda capa.












15 - Jessica Olsson 
Revista Trip

Ótimo trabalho da Trip com esta capa com a top girl Jessica Olsson que já foi estrela na VIP ainda com 16 anos e ela continua do mesmo jeito, linda e mais experiente e mostrou isso na linda capa.












16 - Cleo Pires
Revista GQ

A linda Cleo estrelou em uma linda capa da GQ e aparece como sempre com seu estilo sério, mas sensual como sempre. Foi um ótimo trabalho de cores, estrela, foto, o cenário poderia ter tido um retoque a mais, mas está de bom tamanho.












17 - Fernanda Machado
Revista VIP

Uma das mulheres que mais chamaram a atenção em 2013 estrelou pela segunda vez um ensaio a VIP e amei a capa da minha amda Fernanda Machado que tem o detalhe dos esmaltes pretos e dos lindos lábios na capa.












18 - Sabrina Sato
Revista RG

A RG era uma das revistas que davam ótimas capas, mas ainda tem seus bons momentos como este de Sabrina Sato que deixou combinando absolutamente tudo e se vermos outras capaz, elas são lindas, mas lembram revistas femininas.












19 - Giovanna Ewbank
Revista Status

Capa um pouco vazia, mas suficiente para ser uma linda capa com a atriz Giovanna Ewbank que estampou a edição de aniversário da Status. Reparam que linda foto e como ela está sensual.












20 - Pietra Príncipe
Revista Playboy 

Uma foto noturna que caiu muito bem para Pietra que aguarda seu helicóptero para fazer sua festinha particular. Os detalhes de cores e cenário foi muito bem cuidado e deu um charme a capa com a estrela.












Demais Anos:
2011
2012


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...