Facebook

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Frases Inesquecíveis do Cinema


Uma das grandes marcas que um filme pode nos deixar são as frases. De três a vinte palavras para definir o sucesso e a história do cinema, uma cena dramática ou de humor que surge uma fala que até hoje usamos com amigos e familiares como uma gíria ou expressão, enfim selecionamos 30 Frases de grandes sucessos do cinema e tenho certeza que mais da metade das frases vocês conhecem e com certeza irão associar com a cena




Vejam abaixo as 30 Frases selecionadas quer são Inesquecíveis do Cinema:


"Eu sou o rei do mundo!" (Titanic)

"Luke, eu sou o seu pai!" (Guerra nas Estrelas)

"Que a força esteja com você." (Guerra nas Estrelas)

"E.T. telefone minha casa." (E.T. - O Extraterrestre)

"Bond. James Bond." (007 Contra o Satânico Dr. No)

"Eu voltarei." (O Exterminador do Futuro)

"Hasta la vista, baby" (O Exterminador do Futuro)

"Eu vejo pessoas mortas" (O Sexto Sentido)

"Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar." (O Poderoso Chefão)

"Mantenha os seus amigos por perto, e os inimigos ainda mais perto." (O Poderoso Chefão 2)

"Por que tão sério?" (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

"Aqui está o Johnny!" (O Iluminado)

"Meu precioso!" (O Senhor dos Anéis - As Duas Torres)

"Nós sempre teremos Paris." (Casablanca)"Isto é Esparta!" (300)

"Houston, nós temos um problema." (Apollo 13)

"Ao infinito e além!" (Toy Story - Um Mundo de Aventuras)

"Você está falando comigo?" (Taxi Driver)

"Carpe Diem." (Sociedade dos Poetas Mortos)

"Dadinho o c**alho, meu nome agora é Zé Pequeno, po**a!" (Cidade de Deus)

"A vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar." (Forrest Gump - O Contador de Histórias)

"Eu adoro o cheiro de napalm pela manhã." (Apocalypse Now)

"Não há lugar como o nosso lar." (O Mágico de Oz)

"Toto, eu tenho a impressão de que não estamos mais no Kansas." (O Mágico de Oz)

"Você gosta de filmes de terror?" (Pânico)

"Mostre-me o dinheiro!" (Jerry Maguire - A Grande Virada)

"Eu sinto a necessidade. A necessidade de velocidade!" (Top Gun - Ases Indomáveis)

"Inglês, filho da p**a. Você fala inglês?" (Pulp Fiction - Tempo de Violência)

"Eu queria saber como te deixar." (O Segredo de Brokeback Mountain)

"Yippee-ki-yay mother-f*cker.” (Duro de Matar)

"Pede pra sair!" (Tropa de Elite)

"Francamente, minha querida, eu não dou a mínima." (E o Vento Levou...)

"Tudo bem, Sr. DeMille, estou pronta para o meu close-up." (Crepúsculo dos Deuses)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...