Facebook

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Miley Cyrus é capa da Rolling Stone e mostra que está "Bitch"


Confeço que eu gostava da Miley Cyrus na sua fase mais "menininha" nos tempos de Hannah Montana e começo da carreira como Miley mesmo, pois ela tem me assustado com algumas de suas atitudes nada convencionais como foi no VMA deste ano onde ela causou uma polêmica em sua apresentação, sem falar no seu novo clipe Wrecking Ball onde ela aparece nua, mostrando que temos ai uma nova artista Bitch no mercado musical e para mostrar mais ela está na capa na revista Rolling Stone americana e ainda há um ensaio sensual da cantora. Curtam a capa e as fotos que estão de bom gosto!








3 comentários:

RaFa . disse...

Essa menina tá sem noção nenhuma.
Perdendo a ridicularidade...

- disse...

Bizarra. Vulgar ao extremo. Essa menina não se toca de que não está bonita, que não consegue ser sexy, que tem uma bunda horrivel e uma magresa horrorosa !? Na boa, ela está querendo fazer de tudo pra se aparecer, mas cada vez se torna mais motivo de piada, como foi no VMA. Ridícula. Piores ainda são seus fãs, que idolatram ela achando a Miley a pessoa mais moderna do mundo, e não enxergam o quanto ela está sendo bizarra com suas atitudes. Se ela está querendo se desligar da imagem da Hannah Montana, que faça bem feito e não vire essa criatura que está se tornando.

Saudades de estrelas que conseguem ser Sexy sem ser vulgar, Hilary Duff que está na mesma linha de ex-estrelas das Disney sabe fazer isso muito bem. Amadureceu e hoje ninguém lembra que era ela quem fez Lizzie McGuire. Que Miley siga esse exemplo !!


Neto

Anderson Silva disse...

Concordo com as palavras de ambos, a Miley não está numa fase legal, parece que quer se mostrar sendo o que não é... quer aparecer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...