Facebook

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uma das Verdades das Manifestações e Protestos no Brasil


Depoimento de Victor Augusto de Lima sobre uma das verdades não ditas ou clara que ocorrem nos bastidores das Manifestações. Vale a pena ler abaixo seu depoimento:


Este sou eu apos um agressão policial desnecessária
Quer saber a verdade?
Eu estava fora do conflito gritando por paz mas ainda sim uma viatura parou na minha frente e de la desceram dois policiais que sem discutir ou falar qualquer coisa me deram um golpe na cabeça e outro na perna (acho que foi nesse momento que quebraram meu celular).. eu cai no chão e tentei me proteger mas mesmo assim eles continuaram com chutes e com os cassetete me lembro de mais duas porradas na cabeça mas o cacete é pesado e depois disso perdi praticamente toda a consciência ... depois disso me lembro de um homem me ajudando e depois um motoqueiro me levando pro hospital mas não consigo lembrar de muita coisa ... Ate o momento estou com dificuldade de escutar do lado esquerdo mas os ferimentos não chegaram a ter grandes consequências exceto 3 cortes fundo na cabeça e alguns roxos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...