Facebook

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Seleção Brasileira cai para 22º no Ranking Fifa - Espanha lidera

O lateral Marcelo representando esta queda

Eu mesmo não consigo acreditar que a nossa Seleção Brasileira de tantos títulos e glórias é a 22ª colocada no estranho Ranking da FIFA, pois só de ver as seleções a sua frente não há discussão para saber que o Brasil é melhor em material humano, mas os números não mostram isso. Há razões para estas quedas que são os resultados ruins em amistosos, apesar que isso não conta, mas o fator principal é o Brasil não disputar nenhum campeonato oficial já que é sede da Copa do Mundo, é o preço por tamanha queda.

A seleção da Espanha ainda lidera o Ranking e tem a seleção da Alemanha em segundo lugar que pode em breve chegar neste topo. Além da posição ruim do Brasil é a queda incrível da seleção do Uruguai que chegou a ser a segunda colocada, mas a seleção caiu muito de produção, inclusive está quase fora da Copa do Mundo de 2014.


Veja abaixo o Ranking abaixo com as 25 Melhores Seleções do Mundo pela FIFA:


1. Espanha
2. Alemanha
3. Argentina
4. Croácia
5. Holanda (+4)
6. Portugal (-1)
7. Colômbia (-1)
8. Itália
9. Inglaterra(-2)
10. Equador
11. Rússia
12. Bélgica (+3)
13. Costa do Marfim (-1)
14. Suíça
15. Bósnia (+6)
16. Grécia (-3)
17. México (-1)
18. França
19. Uruguai (-2)
20. Dinamarca
21. Gana (+1)
22. Brasil (-3)
23. Mali (+3)
24. República Tcheca (+1)
25. Chile (-2)


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu mesmo consigo acreditar que a nossa Seleção Brasileira de tantos títulos e glórias é a 24ª colocada no Ranking da FIFA, pois só de ver as seleções a sua frente há discussão para saber que o Brasil é melhor em material humano, mas os números mostram isso. Há Milhares razões para estas quedas que são os resultados ruins em amistosos, apesar que isso conta, mas o fator principal é o Brasil não disputar nenhum campeonato oficial já que é sede da Copa do Mundo, é o preço por tamanha queda.

A seleção da Espanha ainda lidera o Ranking e tem a seleção da Alemanha em segundo lugar que pode em breve chegar neste topo. Além da posição ruim do Brasil é a queda incrível da seleção do Uruguai que chegou a ser a segunda colocada, mas a seleção caiu muito de produção, inclusive está quase fora da Copa do Mundo de 2014. força Brasil esperamos não passar da primeira fase da Copa do Mundo ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...