Facebook

domingo, 23 de junho de 2013

Brasil vence com autoridade a Itália e mantém 100% na Copa das Confederações


No meu e talvez no seu bolão da Copa das Confederações jamais apostaria num placar de 4 a 2 para o Brasil sobre uma Itália forte com cadência nas jogadas e bem entrosada, porém alguns fatores como lesões de italianos ajudaram muito.

O início do jogo foi mais uma vez de forma intensa, como nos outros jogos, porém a Seleção Brasileira desperdiçou boas chances até os 10 minutos, mas logo a Itália soube equilibrar a partida e teve suas chances, porém mais duas lesões de Abate e Montolivo fizeram o técnico italiano mudar todo seu esquema e no Brasil teve uma mudança por lesão, David Luiz saiu para a entrada de Dante, mas deu certo, pois o zagueiro fez o primeiro gol do Brasil.

No início do segundo tempo a Itália logo fez o gol de empate com Giaccherini, assustando a nossa Seleção, mas não por muito tempo, porque Neymar aos nove minutos faria o segundo gol e de falta. Fred desencantou e fez seu primeiro gol na Copa aos vinte minutos e quatro minutos depois Chiellini diminuía, mas novamente Fred marcou e perto do fim do jogo massacrando a seleção italiana.

A Seleção Brasileira enfim parece dar bons passos para ser uma grande seleção novamente e nestes três jogos, se contarmos contra Inglaterra e França há de se notar uma evolução, mas não devemos ficar com o "oba-oba", eu pelo menos sou um torcedor sempre cauteloso. Agora vamos às semi-finais e desejamos boa sorte a nossa Seleção Brasileira.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...