Facebook

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os 10 Melhores Filmes da Marvel


A Marvel, uma das melhores produtoras artísticas do mundo, mais conhecida pelas histórias em quadrinhos e com lendários personagens que marcaram na história teve suas aventuras no cinemas com grandes personagens. O personagem que deu origem aos cinemas da Marvel foi o Capitão América, em 1944, e desde então mais quatro filmes do primeiro vingador chegou nas telonas, a última em 2011 que mostrou o início de toda sua história, mas na lista dos 10 melhores ele não entra e sim no filme de Os Vingadores.

Abaixo está a minha lista dos 10 Melhores Filmes da Marvel e sei que alguns dos filmes teve uma crítica muito pesada devido a desviar fatores históricos, mas o sucesso foi garantido e não vejo isso como obstáculo, já que eu sou fã de Marvel a partir dos filmes e não dos quadrinhos:


01 X-Men: O Confronto Final


Chegou aos cinemas em 2006 e acreditem, foi o meu segundo filme da Marvel que vi na história e desde então eu não era um fã de X-Men e passei a acompanhar muito mais sobre as histórias. O que gostei do filme é a presença de diversos personagens e a forma da história que era a famosa guerra entre os Mutantes contra os Humanos, porém havia-se uma tentativa de reaproximação, mas mesmo assim alguns Mutantes queriam a cura, se tornar humanos, mas Magneto queria que tudo isso fosse evitado.


02 Os Vingadores


É o terceiro longa mais visto na história do cinema e a história é a reunião de grandes heróis da Marvel em luta contra ao terrorismo de Loki, porém o longa não trouxe todos os Vingadores, Wolverine e Homem-Aranha fazem parte da trupe que podem aparecer no próximo longa. Eu gosto de ver as cenas da ação final que é sensacional.


03 X-Men


O primeiro longa do X-Men no ano de 2000 abriram as portas para algo que viraria uma tendencia para este século que é os longas de heróis, tanto da Marvel e da DC Comics. O filme mostra praticamente uma emancipação e contexto histórico de quem são os Mutantes e como eles vivem, suas guerras e os contos de heróis, anti-heróis e vilões entre eles.


04 Thor


Com a tecnologia bem mais que avançada em longas de heróis, o filme de Thor aproveitou bem os recursos novos de efeitos especiais e efeitos sonoros que deixaram o filme tecnicamente um dos melhores. No longa conta a história de como Thor surgiu na Terra e mostra a ira do seu irmão, Loki.


05 Quarteto Fantastico


O longa de 2005 já teve uma tentativa frustrada anos antes, mas este que ainda teve uma continuação melhorada foi melhor e foi dada total atenção aos detalhes como efeitos especiais, maquiagem e figurino, deixando os fãs do longa interessadíssimos em mais umas das HQ's da Marvel.


06 Homem-Aranha


Demorou para sair o longa do talvez um dos três heróis mais queridos da Marvel, a saga Homem-Aranha começou em 2002 com este que coloco na sexta colocação que agradou muito aos fãs.


07 X-Men Origens: Wolverine


Muitos críticos e até alguns fãs não gostaram do filme, mas eu particularmente gostei muito de ver como surgiu o Wolverine, pode não ter sido como está nos HQ's ou talvez pela aparência de alguns personagens, mas o longa foi um sucesso de bilheteria e não tenho do que reclamar.


08 Homem de Ferro 3


O mais recente dos longas da Marvel foi o Homem de Ferro 3 que está arrecadando muito, ainda mais que os fãs do herói vem aumentando muito e os efeitos especiais fazem valer a pena. O que encanta é a presença de muitas de suas armaduras, porém o fim é um pouco triste, mas o herói há de voltar. Quando? Em Os Vingadores 2.


09 X-Men: Primeira Classe


Na minha opinião, a saga dos filmes do X-Men é uma das melhores e este que conta a história do surgimento de Xavier e Magneto é sensacional, deixando a trama bem mais interessante o a vontade conehcer mais sobre os Mutantes aumenta a cada edição.


10 O Incrível Hulk


Já houve mais filmes do "Grandão", mas todos fracassos de tecnologia e efeitos, mas quem é fã vê do mesmo jeito, acredito que este longa de 2008 foi onde o Hulk estava com uma aparência melhor e para consagrar um dos mais queridos da Marvel em Os Vingadores eles estava sensacional

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...