Facebook

sábado, 11 de maio de 2013

Capa, fotos e frases de Kate Upton na Vogue Americana


Uma das mulheres mais Belas de 2012 e continuando mais linda em 2013 com grandes ensaios e bons trabalhos de fotografia a modelo Kate Upton, que é requisitada para as melhores revistas veio para as páginas da Vogue Americana, aliás, é mais uma Vogue que ela mostra que ela e uma das comandantes da moda feminina e também dos ensaios para revista masculina.

A capa é sensacional, Kate está mega sensual, nem parece que a revista é feminina e as fotos são lindas e mostra um outro lado da sensualidade de Kate, que afinal ela e uma mulher flexível em vários tipos de fotografia em ensaios.

Em entrevista à Vogue, Kate falou sobre sua maior dificuldade quanto mulher: "ter curvas no mundo das supermodelos tamanho 0. É difícil no começo. Você começa a pensar 'tem algo errado comigo?", disse, se referindo a pessoas que a chamam de "gorda". "As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não posso mudar. Não posso mudar o tamanho do meu sutiã. Meus seios são naturais! Posso malhar e ser saudável, mas não posso mudar algumas coisas", acrescentou a modelo em algumas publicações já mostrou uma barriguinha saliente, mas isso não é nada, Kate Upton tem uma beleza madura.

No entanto, apesar de se incomodar com os comentários negativos sobre sua forma, Kate mostra que eles não abalam sua auto estima. "Eu amo meu corpo, é o que Deus me deu. Me sinto confiante comigo mesmo, e se isso inspira outras mulheres a se sentirem confiantes com seus corpos, isso é ótimo", concluiu. Vejam as fotos do ensaio abaixo e conheça mais da modelo que tanto admiro pela beleza, naturalidade, sensualidade e carisma:












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...