Facebook

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sites com Ferramentas para fazer Memes


Estava vasculhando pela internet e encontrei sites que contém ferramentas para você criar seu Meme, que são estes desenhos com frases divertidas e engraçadas e algumas fotos de pessoas comuns ou famosas que acabaram virando uma das grandes "modas" no Facebook, Twitter e Tumblr.

Vou indicar quatro sites que eu acessei, criei e aprovei pelas ferramentas que possuem, porém a maioria dos seus conteúdos são em inglês, porém consegui achar um em português, mas os que possui língua inglesa ele ensina o básico e a aprendizagem é rápida. Veja as dicas dos sites abaixo:


Meme Maker


Muito simples, rápido e fácil para fazer seus Memes em desenho  e com todo conteúdo em português. O foco é você criar tirinhas e tem a liberdade de escrever o que quiser e escolher os rostos e ações também como deseja. E ainda você pode rabiscar com lápis, apagar, desfazer e salvar as imagens.


Meme Generator


Para quem já faz Memes deve conhecer este site que oferece um banco de dados de fotos com famosos ou pessoas comuns que estão em poses que parece que algo quer dizer. Você pode utilizar de sua criatividade e escolher uma das fotos e digitar seu próprio texto.


LOL Builder Cheezburger


Este site de Memes tem as mesmas características do Meme Maker, o que diferencia é o seu conteúdo em inglês e a forma de escolher os Memes é mais dinâmica, apenas escolha um tema ou uma ação que virá várias opções.


Quick Meme


Ele é como o site Meme Generator onde aparece as fotos e você pode escolher uma delas e criar seu próprio texto, porém ele às vezes dá erros e não consigo colocar palavras com acento.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...