Facebook

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carnaval: Faltam 5 Dias Para Começar a Folia



Faltam exatos cinco dias para começar o Carnaval Brasileiro em caráter oficial, porém já se vê muitos eventos desde a metade de Janeiro, como por exemplo a transmissão dos Desfiles de Escolas de Samba de Vitória no Espírito Santo que me agradou, mas só algumas Escolas de Samba conseguiu me empolgar, este serviu como um "Esquenta" para o que vem a partir do dia 8, sexta-feira com a demonstração de Carnaval que eu gosto de acompanhar, que são os próprios Desfiles de Escolas de Samba. Como eu moro na Região Metropolitana de São Paulo é para a capital que eu vou nos dois dias do Grupo Especial e guardo uma enorme expectativa com bons Desfiles. No domingo e segunda-feira de Carnaval acompanharei aos Desfiles de Escolas de Samba do Rio de Janeiro que parece não realizar um Desfile como em outros anos. Desejo a todos que tenham um excelente Carnaval, independemente de como irá curtir, se é nos Sambódromos Brasileiros, nos Trios Elétricos, nos Blocos de Rua ou com a sua família.


Sambódromo do Anhembi, SP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...