Facebook

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições Municipais em São Bernardo do Campo - Eleitos e Comentários


Eleições Municipais em São Bernardo do Campo... Ahh como foi fraco em questão de candidatos a Prefeito, não foi mesmo?! Tínhamos 5 candidatos, mas apenas 2 deles despertavam a atenção do povo, sendo eles Luiz Marinho, candidato a reeleição pelo PT e Alex Manente, um jovem candidato pelo PPS, cujo partido já elegeu Prefeito. A falta de demais candidatos em uma das maiores cidade do Brasil foi muito ruim, pois a falta de mais candidatos até para ocorrer um debate com mais idéias foi fraco, com poucas idéias, nada contra os dois candidatos, mas veja só a cidade de São Paulo, que teve pelo menos 7 bons e renomados candidatos e lá foi construído belos debates, ambates e mudanças de última hora nas pesquisas eleitorais.

Em São Bernardo do Campo parecia ser fácil a vitória do candidato a reeleição Luiz Marinho do PT, pois além de ter o Ex-Presidente Lula como anjo da guarda em campanhas desde que foi eleito pela primeira vez, mudanças foram vistas na cidade, tanto no visual, com revitalizações e mudanças em transporte, saúde e educação, claro que não resolveu, pois como diz o próprio candidato que apenas melhora, mas resolver é parcial. E deu o que nós pensávamos, pois com 65,79% dos votos Marinho foi reeleito e comandará a cidade junto com Frank Aguiar como vice por mais 4 anos e vamos ficar de olho nas promessas feitas, entre elas a reforma do Estádio 1º de Maio, a construção de um Aeroporto, mais CEU's, a finalização do Hospital no Alvarenga, mais UPA's.

Veja o resultado completo da eleição para Prefeito em São Bernardo do Campo:



A eleição para Vereadores para a cidade de São Bernardo do Campo não teve tantas surpresas, mas não deixo de postar alguns destaques como o esperado primeiro lugar de Tião Mateus que nas eleições passadas ele sempre fica entre os cinco melhores e com a tentativa de de Admir Ferro para ser vice Prefeito, deixou ele com a grande chance de ser o melhor. Marcelo Lima eu vejo como surpresa este segundo lugar, talvez seu jingle chiclete pode ter ajudado muito, assim como demais candidatos. Minami foi o terceiro colocado, o Vereador sempre alcança as melhores colocações nas eleições. Estevão Camolesi, um grande palestrante da cidade foi o quarto mais votado da cidade e mostra que é um dos mais populares daqui, assim como Paulo Dias. Quem foram eleitos pela primeira vez é José Cloves que era já muito esperado, assim como Rafael Demarchi que inclusive ganhou votos de seu tio-avô, Sergio Demarchi que não foi reeleito. Bispo João Batista. Ferrarezi, Reginaldo Burguês, Pery Cartola, Dr Manuel, Julinho Fuzari, Índio, Palhinha e Marcos Lula, filho de Lula foram os demais candidatos eleitos pela primeira vez, fazendo da câmara de Vereadores encher de caras novas, sempre bom ver assim.



Veja o resultado completo da eleição para Vereador em São Bernardo do Campo:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...