Facebook

domingo, 3 de junho de 2012

10 Anos de Brasil 2 x 1 Turquia - Copa do Mundo Japão e Coreia


Há 10 Anos a Seleção Brasileira de Felipão, aliás da Família Scolari iniciava seu primeiro jogo na Copa do Mundo de Futebol no Japão e na Coreia no dia 03 de Junho na cidade japonesa de Ulsan contra a Turquia.


Após uma campanha ruim nas eliminatórias para esta Copa de 2002 e um receio de perder para Venezuela no último jogo que deu fim a vitória de 3X0 ao Brasil com direito a Roberto Carlos levar a bola do jogo como lembrança porque viu que foi muito difícil a batalha deixou muitos torcedores desconfiados com o desempenho para esta Copa, pois a nossa Seleção passou por momentos ruins antes de chegar ao Japão, e esta desconfiança continuou assim que Hasan Şaş abriu o placar para a Turquia...


... No segundo tempo do jogo nossa Seleção voltou com uma força maior e conseguiu graças a habilidade de Ronaldo que não particpou ativamente das Eliminatórias para 2002 foi um dos heróis deste e dos demais jogos desta Copa do Mundo, ele empatou o jogo e quase fez o segundo, mas a virada foi garantida por Rivaldo em uma cobrança de pênalti. Um fato curioso deste jogo foi a atuação do árbitro coreano Kim Young Joo, com uma postura insegura e fraca, ele não errou muito, porém Rivaldo o enganou direitinho num lance de escanteio quando simulou uma bolada em seu rosto e o ábitro expulsou o jogador turco.


Veja os Melhores Momentos e os Gols da Vitória Brasileira


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...