Facebook

terça-feira, 24 de abril de 2012

#19 Isabella Taviani - As Maiores Cantoras Brasileiras do Século XXI




"Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão"
(Diga Sim Pra Mim)

Uma voz apaixonante, forte e poderosa que encantou muito neste Século XXI e que continua a encantar, Isabella Taviani de apenas 43 anos vem escrevendo uma linda história para a música brasileira. Antes de gravar seu primeiro álbum Isabella estudou canto lírico e participou de algumas cenas musicais pelo Brasil, mas conseguiu o reconhecimento neste Século após gravar seu primeiro álbum que teve seu nome, em 2003 e logo seu nome passou a ser um dos mais aclamados e admirados da MPB. Com este álbum Isabella alcançou grande sucesso com a canção "Digitais". Em 2005 Isabella gravou um álbum ao vivo com o nome Isabella Taviani ao Vivo e com ele foi gravado um DVD que vendeu mais de 100 mil cópias.

A vida profissional de Isabella Taviani ficou ainda melhor no ano de 2007, quando sua voz veio a ficar cada vez melhor e o sucesso do álbum Diga Sim que foi uma grande virada musical. Quatro singles foram suficientes para que viesse sua redenção, foram eles: "Viramundo", "Luxúria", "Ternura" e o mega hit "Diga Sim pra Mim". Os shows de Isabella eram considerados um dos melhores para assistir e aplaudir, ainda é assim, pois ela continua sua estrada de forma brilhante, inclusive por outros países. Em 2009 gravou o álbum Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar que contou com grandes composições e o sucesso "Presente Passado" e "Sob Medida".

Para o ano de 2012 Isabella Taviani prepara um novo álbum de inéditas com o título Eu Raio X e assim continuaremos a ouvir sua voz que é uma das melhores pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...