Facebook

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Belas Capas de Revista de Janeiro de 2012

Aqui no Coluna Blah! você sempre acompanha o lançamento das principais capas de revista pelo Brasil e destaco quatro capas de revistas Brasileiras e mais cinco capas internacionais, sendo que duas delas já são para fevereiro e antecipo aqui.



A revista Rolling Stone Brasil trouxe na capa Carolina Dieckmann mostrando sua cintura definida e uma certa fúria com suas luvas de boxes, e pela frase parece ser bem isso, pois ela conta que não quer agradar a ninguém. Ok Carolina, estamos contigo.



A revista Estilo trouxe na capa a belíssima Fernanda Vasconcelos que brilha na trama A Vida da Gente, na TV Globo. O que chama a atenção numa revista de moda é só e somente o rosto de Fernanda que sempre admirei e admito que é um dos melhores e mais belos rostos do Brasil.



A revista Lola é uma revista feminina, mas com esta foto de capa com Giovanna Antonelli dando este belo sorriso vale o destaque aqui no blog.



Na revista Sexy de janeiro que tem seu vai-e-vem de boas Musas parece que deu certo com a vencedora do Miss Bumbum 2011 Rosana Ferreira, pois a tiragem para este mês de janeiro foram todas vendidas, afzendo com que a editora fizessem mais tiragens. Mas o ensaio foi de bom gosto, vale a pena conferir.



O ensaio de Lindsay Lohan a Playboy americana agradou de certa forma, pois era inesperada sua presença, mas que esta capa da Maxim dá um banho em sua Playboy eu assino em baixo, pois era assim que eu esperava ver Lindsay na Playboy não irreconhecível. Esta é a capa da Maxim australiana e veja como Lindsay ficou linda.



A bela e poderosa Angelina Jolie estampa a capa da revista Marie Claire americana. Nem precisa pedir para reparar no belo rosto...



Florence Welch estampa a capa da revista Vogue do Reino Unido e mostra que além de cantar muito bem, é fotogênica e bonita, mas devo valorisar o fotógrafo e a equipe que fez desta capa uma das minhas favoritas, reparem como a cor esverdeada deixa o ruivo dos cabelos de Florence bem chamativas.



Esta é a capa de fevereiro da Marie Claire da Austrália que estampa uma das minhas atrizes favoritas, Reese Witherspoon com um belo vestidinho vermelho.



A revista Harper's Bazaar nos Estados Unidos de fevereiro estampa uma das maiores beldades de todos os tempos, Demi Moore. É uma capa simplesmente espetacular, está a altura da beleza de Demi.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...