Facebook

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio - Momentos 02 de outubro

A sétima e última noite do Rock in Rio no dia 02 de outubro foi marcada pelo fim do festival que contou com apenas o Rock nos principais shows, principalmente no Palco Mundo onde os cinco era do rítmo, sendo que nem todos agradaram, pois desafinos, atrasos e uma impaciência com uma banda fez todos não ficarem satisfeito com todos, mas sei que todos sentirão falta deste que é o maior evento de música no Brasil.


Veja momentos com foto e descrição:


O cantor Tom Zé e os Mutantes fizeram seu show como nos tempos de Tropicália no Palco Sunset, sendo ele muito original.


Marcelo Camelo cantou no Palco Sunset junto com a banda californiana The Growlers. Marcelo e a banda alternou canções da banda com hits da carreira solo de Camelo e algumas dos Los Hermanos. A apresentação empolgou a plateia.


O grupo Titãs tocou no Palco Sunset junto com o grupo de Portugal Xutos & Pontapes, e ambos executaram canções da carreira de cada um, sendo mais vibradas as canções dos Titãs.


Os Detonautas abriram aos shows do Palco Mundo e cantaram suas canções mais antigas e novas de seu repertório. Foi uma ótima abertura neste domingo e Tico comandou muito bem ao show fazendo a sua que é também nossa crítica contra a política.


Pitty e sua banda fizeram um ótimo show com as músicas de seu trabalho, cantaram desde aqueles chicletes como as mais agitadas. A cantora cantou em bom estilo, mostrando ótima cumplicidade com a banda.


O grupo Evanescence liderando por Amy Lee cantaram em peso no Palco Mundo, mas também músicas calmas como a esperada "My Immortal". Amy Lee é muito querida pelos fãs, mas ela desafinou em algumas canções, sendo até vergonhoso por ela, mas quem é fã talvez nem percebeu e achou ótimo o show.


Considerados um dos melhores da última noite e de todo o Rock in Rio, o grupo pesado System Of A Down cantaram 28 canções que deixaram a platéia em delírio e pulando muito com suas canções famosas e nem tão famosas, mas o rítmo era muito contagiante e sairam do Palco Mundo ovacionados.


Uma das grandes decepções deste Rock in Rio que já era esperado, o Guns N Roses mais uma vez fechou o festival do Rock in Rio, tudo começou que houve um atraso de uma hora e meia para a entrada de Axl Rose e o vocalista com tom irônico começa o show que teve nada mais que 39 canções, durando até 4h30. O que foi notável foi a voz de Axl que não é aquela mais de antigamente, os agudos praticamente sumiram.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...