Facebook

domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio - Momentos 24 de setembro

A segunda noite do Rock in Rio no dia 24 de setembro foi marcada por protesto a excluídos, vaias, mega show de duas bandas, impaciência, homenagens, protesto político e a magia de canções exaltadas pelo público na Cidade do Rock.


Veja momentos com foto e descrição:


Tulipa Ruiz e Nação Zumbi fizeram juntos o show no Palco Sunset que deu muito certo e considero até agora uma das melhores apresentações. Destaque para a canção Efêmera que ficou perfeita a performance.


Karina Buhr, Cibele, Amora Pêra e Marcelo Yuka fizeram uma apresentação juntos na abertura dos shows do Palco Sunset. O destaque fica com a canção Minha Alma. Karina Buhr demosntra que tem uma forte ligação com o público e Marcelo Yuka fez um protesto ao Movimento dos Sem Terra com uma bandeira exibida no palco.


Milton Nascimento cantou junto com uma das revelações da música Jazz, Esperanza Spalding no Palco Sunset. O show foi acompanhado por muitas pessoas que viu a qualidade e o talento da nova cantora, mas problemas na acústica fizeram as vozes dos cantores sairem abaixo do normal.


O grupo NX Zero abriu os show no Palco Mundo. O show foi bom, mas a demonstração de insastifação com a banda por parte do público gerou vaias à banda que completa 10 anos, mas o resultado foi bom, pois a banda não se abateu tanto.


A banda de rock Stone Sour se apresentou com um som bem pesado, mas por mais uma vez não agradou a todos os presentes, mas o resultado foi bom e a banda fez um bom show e o vocalista se entrteu bem com o público presente.


A melhor apresentação da noite, ou das duas noites de Rock in Rio até agora, o grupo Capital Inicial fez até então o melhor show, onde Dinho Ouro Preto conseguiu levantar a todos com músicas do novo CD e músicas antigas como "Fátima", "Música Urbana" e "Independência", mas a música "Que País É Este" foi um dos maiores momentos, onde a música foi dirigida para o Senador José Sarney e para os demais políticos que não agrada ao grupo, público, eu, você e nós todos.


Com um show bem técnico e de ótimas performances, o Snow Patrol agradou muito ao público presente cantando os sucessos como "Chasing Cars", "Run" e "Open Your Eyes" que teve uma falha antes de ser executada, sendo tocada novamente. Mariana Aydar foi convidada pela banda para cantar uma de suas canções. O show do Snow Patrol durou mais de uma hora.

A noite fecha com a banda mais esperada, o Red Hot Chili Peppers. Os californianos cantaram músicas do novo álbum como "The Adventures of Rain Dance Maggie" e sucessos antigos que levantaram o público como "Otherside", "Californication", "By The Way" e "Under The Bridge". A banda ainda fez uma homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morto há um ano, eles usaram uma camiseta com sua foto. Mas pelo que se viu da banda, não foi tão empolgante o show, mas quem é fã de verdade adorou vê-los.

Mas o que destaco referente ao Red Hot Chili Peppers são os fãs, que durante algumas apresentações no Palco Mundo demonstraram impaciência, pois queriam logo ver Red Hot Chili Peppers. Mas quando compraram o ingresso deveriam saber quem iram tocar e deveriam saber que lá era um Festival.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...